domingo, 5 de junho de 2016

A Lua Nova de Junho traz novos caminhos!!

A transição de Maio para Junho é poderosa – Como direcionar esta energia?

Esta transição envolve dois plenilúnios (Lua minguante em 29 de Maio e Lua Nova em 5 de junho) com aspectos considerados de força maior na Astrologia. Em ambos temos grandes Cruzes Fortíssimas e dois Maravilhosos grandes Trígonos.  O que as difere principalmente é que a primeira envolve Marte em Escorpião neste aspecto, e a segunda não. Fica por isto claro, que depois, de um mês de Maio bombástico e drasticamente “redirecionador”, agora Junho chega com uma energia mais amena, apesar de ainda muito forte.

Como exatamente? É como emergir de uma onda do mar que tenha nos carregado com ela até a beira da praia. Chegamos ali vivos, mas todos revirados e ofegantes, meio desorientados. Ou seja, o caldo passou, só que é urgente nos alinharmos, levantarmos e seguirmos andando, ou nadando, mas, desta vez, com maior sabedoria, firmeza e respeito às leis da natureza e aos nossos limites.

É que no mês de Maio, 5 planetas Retrógrados nos viraram do avesso lembram? E o Mês se encerrou, na Lua Minguante com a formação da Grande Cruz envolvendo Marte em Escorpião nos atirou com toda a força num profundo e involuntário em nós mesmos. Com o firme objetivo de nos conduzir ao nosso verdadeiro caminho.

A Lua Nova de junho de 2016, que entrou hoje às 00:00h horário de Brasília, Nos convidando a trilhar novos rumos. A fazer o que realmente viemos fazer neste planeta e nesta encarnação.

Este Mês nos traz um grande movimento de Transmutação kármica. Isto porque a grande cruz deste plenilúnio possui, Sol (a essência do ser) Lua, (o sentir, emocional) e Vênus (o Amor) opostos a Saturno (regente absoluto do Karma) retrógrado em Sagitário, nos cobrando a ação responsável em nossos resgates, e aos que tiverem o comprometimento efetivo com seu eu maior e será guiado a um caminho, sem frustrações, na colheita inexorável da Justiça Divina.

Ainda mais que compondo este grande aspecto temos a conjunção dos Nódulos Lunares (regentes de nosso plano Divino Individual) com Netuno, que intensifica a conexão com nosso espirito e Eu Superior e com Júpiter, que como já sabemos nos emana toda a energia da Justiça Divina.

Em resumo, aos que conseguirem ouvir seus corações entrarão e num excelente momento, numa nova caminhada em direção à sua verdadeira felicidade. Basta ser firme e sincero nesta nova caminhada, afinal como já nos disseram os poetas...” É caminhando que se faz o caminho”

Então aproveitemos este folego novo que nos envia o Cosmos, porque foi dada alargada!!”

 Texto de Cláudia Lazzartotto - astróloga cármica

 Fonte: Carmen Balhestero - www.pax.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!