quinta-feira, 6 de novembro de 2014

APELO AO ANJO DA CONSOLAÇÃO (POR SANTO AÉOLO)


A Divindade Aéolo - Representa o Espírito Santo Cósmico
para os planetas, sob a orientação de Hélios e Vesta

Ó humanidade que procuras o consolo e o fim de todos os tormentos, doenças e mortes!
Ó humanidade que, séculos após séculos, estás presa às trevas autocriadas! Ó reino elemental, prisioneiro do pensamento e sentimento das massas humanas!
Ó anjos amoráveis, cujas asas estão atadas, e se encontram banidos da pátria!
Ó animais que não podeis falar e por isso sois incapazes de orar e tampouco possuis consciência que possa ascensionar à eternidade, e nem sequer tendes quem ore por vós!
Ó poderosa força dos elementos - ar, água e terra - que, por misericórdia sois contida!
Ó grande poder do fogo que, semelhante a um hábil cocheiro mantendes, por misericórdia, as rédeas dos quatro corcéis fogosos!
Em nome do Deus Todo-Poderoso, em nome do Espírito Santo deste Universo, invoco o Consolo Cósmico e projeto a Chama em cada elemento, cada alma e consciência. Todos devem ser consolados! Que terminem a angústia e o sofrimento!
Ó Poderoso Deus Eterno que Me possibilitastes canais receptivos, discípulos esses que estão prontos a auxiliar-Me na distribuição de energia do Meu ser! Sou grato àqueles que distribuíram Minha Substância no mundo físico. Caudais de forças do Consolo Cósmico afluam nas consciências receptivas de toda emanação de vida.
Ó poderosas legiões de anjos, devas, serafins e querubins do Consolo do Universo, vinde todos, trazendo a cada elétron deste planeta o Consolo Cósmico.


Fonte:
http://www.xamanismo.com.br/Hector/SubHector1193849162It008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!