quinta-feira, 2 de outubro de 2014

A Lua crescente desta primavera, estremecendo o emocional das pessoas, mexendo com Karmas afetivos e relacionamentos!!


A Lua (Emoção, Sentir) em conjunção exata com Plutão (poder, renascimento, morte, profundo o ser e do planeta) em Capricórnio (Karma e responsabilidade) pode mexer nos níveis e âmbitos mais profundos dos seres tanto no âmbito individual como coletivo. Mas, em tempos difíceis e confusos como estes, melhor focarmos no pessoal, que se conseguirmos dar conta de nossa parte, já estaremos fazendo muito!!!!
Considerando que estamos com Plutão em movimento direto, e este, se encontra em quadratura com Sol (a essência de cada um) e Vênus (amor, aqui no sentido complementar) domiciliado em Libra, temos uma grande ênfase na área emocional afetiva, atuando muitas vezes de forma abrupta e explosiva e ainda com todos ligados à Urano (libertação, revolução), regente da Era de Aquários, temos um momento de certa forma revolucionário, no centro cardíaco emocional e até mesmo nos registros das memórias kármicas afetivas....
Na prática pode acontecer de tudo, depende da maneira de ser de cada um, uns explodem, outros sentem cansaço de determinadas situações, outros conseguem simplesmente sentir a necessidade de colocar os pingos nos “is”. E o momento é pra isto mesmo...precisamos pelo menos perceber o que precisa mudar, em nós e consequentemente nos nossos relacionamentos.Com respeito a si e ao próximo, devemos nos conscientizar de nossos limites, do que podemos ou não aceitar, suportar, e sim do que podemos superar e melhorar....
Não podemos também ser hipócritas, com o perdão da palavra, e acharmos que não nos cabe fazer nada nestes processos de ajuste e purificação.
Ao contrário, o começo de tudo está no centro de cada um de nós...e a partir daí envolvidos em muita verdade, sabedoria, humildade e o mais puro amor...agirmos em sintonia com o movimento do momento realinhando-nos às novas energias e caminhando confiantes no sentido de nossa evolução e felicidade.
Mas vale um momento de silêncio, uma respiração profundo e uma dose extra de carga energética positiva do Universo, de Prana, antes de darmos os primeiros passos no caminho se mostra a nossa frente!!!
Que possamos todos caminhar com força interior, amor no coração fé e Luz em nosso espirito!!!

Cláudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!