domingo, 28 de setembro de 2014

29 DE SETEMBRO - DIA DE SÃO MIGUEL ARCANJO



Senhor dos Anjos, o nosso Protetor e Amigo e membro do Grande Conselho Cármico, junto com Mestre El Morya e Elohim Hércules é responsável pelo  1º Raio Cósmico da Chama Azul Cobalto e com o sua flamejante Espada do Poder secciona os sofrimentos e energias mal qualificadas protegendo cada ser humano encarnado, como também é responsável pelas almas desencarnadas. 
Diariamente nos abençoa com suas Qualidades Divinas: Poder, Fé, Proteção, Determinação e Vontade Divina. A sua enorme Legião de Luz é composta por todo Reino Angélico, Irmãos Interplanetários Confederados na Luz, Seres Interdimensionais e a cada ser humano que por livre arbítrio, Fé e Amor deseja pertencer a sua “Família Cósmica”.


RITUAL:
1 – Acenda uma vela azul cobalto (azul escuro)
2 – Visualize que do centro do Universo desce um grande caudal de luz azul cobalto que lhe envolve e tudo ao seu redor na força da Proteção.
3 – Faça seus agradecimentos e pedidos.
4 – Ore as preces abaixo
5 – Leia a mensagem de Arcanjo Miguel

*****
Oração de Proteção Arcanjo Miguel
por Heloísa Lassálvia

Bem Amado Arcanjo Miguel, iluminai meu caminho e renovai minha Força, Fé e Esperança.
Que vossa flamejante Espada de Luz seccione em mim e ao meu redor toda e qualquer energia nefasta ou oportunista. E se ainda eu encontrar obstáculos, sejam eles absorvidos e dissolvidos na Vossa poderosa Chama Azul Cobalto.
Sei que tenho Vosso amparo em todos os momentos de minha vida, por isso nada temo ou temerei, por mais árdua que seja a minha missão, pois sei que em nome do Vosso Amor e como Vosso  filho protegido, sempre vencerei  em nome da Vossa Luz e Poder.
Neste sagrado momento que abro meu coração, entro em total sintonia com a Vossa irradiação e sinto que o Caudal de Luz Azul Cobalto, vindo do centro do Universo, me banha, me envolve e aloja-se no âmago do meu ser, reverberando-se em Força, Poder e Proteção no meu lar, no meu ambiente de trabalho e por onde eu estiver ou passar.
Coberto com uma armadura de Proteção da Vossa Luz Azul Prateada ergo agora a minha própria espada individual para conclamar que EU SOU A CHAMA AZUL EM AÇÃO e assim também vou seccionando todas as energias impuras ou mal qualificadas entre aqueles que me cercam ou que cruzam o meu caminho.
Ainda assim, se por qualquer motivo eu vacilar, que nunca me falte Sabedoria e Disciplina para que eu possa rapidamente retomar minha posição como Vosso Filho protegido e entender que é somente mais uma lição do Vosso ensinamento que só fortalecerá a minha Fé e o meu Amor.
Bem Amado Arcanjo Miguel, neste momento invoco pela presença dos Anjos Azuis da Vossa Legião de Luz para aproximarem-se formando um círculo ao meu redor que plasmam por toda a minha aura a benção de todos os Anjos  reativando o meu Poder pessoal de coragem, animo, vigor e determinação para que eu sempre caminhe como um Vosso Guerreiro que desfralda a Bandeira de Luz Azul Cobalto irradiando através da minha Presença Divina, para quem assim necessitar, a Vossa Fé e Determinação para que tenham oportunidades de novos caminhos que selam a Vossa Presença de Proteção e de todas as hierarquias cósmicas em suas vidas.
Agora eu determino:
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,
Guerreiro de Miguel a serviço da Paz Mundial!
E que assim seja!


*****
 Oração e mensagem canalizadas 
por Carmen Balhestero


ORAÇÃO AO BEM AMADO ARCANJO MIGUEL

Arcanjo Miguel, meu Amigo e Protetor, invoco pela sua Espada de Luz Azul Cobalto para que seccione, seccione toda imperfeição, impureza e desequilíbrio em minha vida, agora. Invoco pelo Poder da Espada Azul Cobalto para que secione também, todo mal, a violência e a guerra no Planeta Terra, agora. Invoco pelo Poder do manto de Proteção para que cubra e transmute todas as causas imperfeitas em nós.
Apelo pela Legião de Miguel, apelo pela Legião de Miguel, apelo pela Legião de Miguel para que assuma total controle do nosso inconsciente mostrando que é possível vivenciar outra forma de Poder: o Poder Crístico, o Poder verdadeiro, o Poder Uno com a Vontade de Deus, o Grande Arquiteto dos Universos. Invoco pelo Poder da Nova Idade de ouro que se manifesta na Terra. Invoco pelo Poder dos que venceram este mundo. Invoco pela CHAMA VIVA DE LUZ AZUL COBALTO que recria uma nova realidade em minha vida, agora.
Sei, que enquanto crio uma nova realidade em minha vida individual, todos ouvem o chamado e se beneficiam com estas bênçãos. Estou consciente que minha atitude toca e muda a atitude de outros seres encarnados. Sei que tenho o Poder de Co-Criar uma nova realidade em minha vida: a partir deste momento assumo total responsabilidade por meus pensamentos e ações e perdoo o meu passado. Livre de pensamentos passados e alicerçado no Poder de minha Fé. Invoco pelo Poder individual para que envolva todos os seres encarnados, agora. Juntos somos um só corpo de Luz Azul Cobalto que ilumina todos os seres direcionando a humanidade a um novo patamar de evolução.
EU SOU O PODER DA CO-CRIAÇÃO EM AÇÃO (3 vezes). 
EU SOU O QUE EU SOU (3 vezes).
Eu assumo total controle de minha vida à partir de agora. Eu Sou o Poder da Chama Azul Cobalto em ação, agora. Eu Sou o Poder da Chama da Fé, Determinação e Vontade Divina em mim, agora. A Vontade Divina é o Bem, o Puro, o Sagrado. À partir deste momento eu vejo um novo Planeta diante de mim. Eu vejo e manifesto a Paz Planetária, em mim e ao meu redor, a partir de agora.
Bem Amado Arcanjo Miguel, venha a mim, agora! Limpe o meu mundo, colocando uma esfera de proteção cósmica acima, abaixo e através do meu ser, bem como de todos os dirigentes governamentais, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora.
Arcanjo Miguel, eu me uno a Sua Presença Crística agora, formando uma ponte entre reinos e dimensões. Uma ponte de amor que une todos os corações. Quanto mais mantenho minha sintonia de união com o Poder do Raio azul, sinto o Poder de Luz que irradio: Fé, Poder criativo, Proteção e Determinação para todos que estão ao meu redor. Reconheço que Eu Sou Luz, Eu Sou Poder, Eu Sou a Chama da Fé em ação. Eu Sou o Poder criativo de uma nova aurora que se instala no Planeta nestes momentos de transformações. Eu Sou o Poder de um só coração. E através deste princípio em que me transformo na ponte de amor, unindo mentes e seres com meus irmãos, transmuto as situações de violência e conflitos ao meu redor, manifestando assim uma nova consciência na Terra, agora. Assim é, assim é, assim é!


*****
MENSAGEM

" Amados Filhos :
No poder da Chama Azul Cobalto reencontrareis as energias necessárias para o resgate do vosso Poder Pessoal e assim estareis aptos a escolher um novo direcionamento rumo a vossa Maestria e Ascensão.
Todos os seres na Terra passam por um processo de transformação ancorado na Verdade e em escolhas pessoais, a cada dia.
Que possais vos relembrar que as energias de tudo o que vos acontece, são pautadas por vossas frequências de Luz, a Luz que emanais de vossos corações; assim, estareis vibrando em harmonia com a vossa essência - conforme vosso livre-arbítrio reescolhe um novo caminho, vossas vidas se desdobram e se abrem para novas possibilidades.
A humanidade está tendo a oportunidade de manifestar um novo patamar de atitudes e manifestações através de escolhas conscientes.
Quando corações e mentes vibram na mesma frequência, as irradiações que se projetam da vossa Chama Trina em vossos corações físicos entram em ação, sedimentando o Poder da Presença e Benção do Pai, Filho e Espírito Santo em vós, para que fortalecidos na chama de um novo limiar de consciência possais redirecionar vossas vidas e atitudes, na Luz do eterno agora.
Que o Poder da Chama Trina nas Bênçãos da Chama Azul da Fé, Determinação  e Vontade Divina que expressa o impulso inicial; da Chama Dourada da Sabedoria, Discernimento, Consciência e Iluminação e da Chama Rosa do Amor Incondicional, fortaleça o Poder da Co - Criação de um novo tempo em vossa Mãe Terra onde todos os Seres, se responsabilizam por seus atos e curam os limites, para que juntos possais exercer o poder da vossa Fé, co - criando assim uma nova Idade de Ouro sobre  a  Terra agora.
Abri vossos Corações e ancorai a Chama da vossa Verdade. Assim, estareis dispostos a ouvir o potencial co - criativo em ação  e vossas mentes Crísticas estarão direcionando a Força que precipita um novo momentum de revelação, quando cada qual deverá reescolher o direcionamento  da própria vida, através de atitudes ancoradas na Luz da Verdade Individual.
Que possais sentir neste momento uma Espada Azul Cobalto acima de vossas cabeças que secciona, secciona, secciona tudo em vós e a vossa volta que não seja equilíbrio, harmonia e Luz.  Aceitai a Chama Azul Cobalto e exercitai a vossa Fé a cada dia, e assim estareis co - criando vossas novas realidades em vossas vidas AGORA .
Que o vosso Poder interno determine os padrões vibracionais deste novo ciclo que se inicia, nas Bênçãos do  Conselho Cármico e de todos os Seres da Fraternidade Branca Universal.
Amor e Luz,
EU SOU  Miguel em vós "  


Fonte: www.pax.org.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!