quinta-feira, 19 de junho de 2014

Lua Minguante de Junho de 2014 oportunidade de mudança de padrão mental

Momento de sermos verdadeiros e agirmos com essa verdade!!!
Sol em conjunção exata com Mercúrio Retrógrado e fortíssimo aspecto exato de Saturno e Quíron. 

Por Cláudia Lazzarotto 
Acontece dia 19/06/2014 as 15:11, horário de Brasília o plenilúnio desta Lua minguante encerrando importante ciclo com Mercúrio a 28° de Gêmeos retrógrado em conjunção exata de com o Sol e em quadratura exata com a Lua a 28° de Peixes. este aspecto traz grande oportunidade para desbloquearmos formas de pensamentos enraizadas, incrustadas que nos limitam e bloqueiam.
Momento que pede a revisão de posturas muito racionais em função de um comportamento mais em sintonia com o mundo interior emocional de cada um de nós. 
Momento também onde a força do pensamento estará multiplicada e, por isto, devemos estar muito atentos para canalizarmos pensamentos positivos em todos os âmbitos, porque, com a mesma força que podemos usar para o bem também podemos usar para plasmar o mal....então...é de nossa absoluta responsabilidade o que faremos com a força do nosso poder mental!!!
Outro aspecto muito forte e importante é o Trígono em graus exatos de Saturno Retrógrado em Escorpião e Quíron em Peixes, ambos fechando um Grande Trígono com Júpiter em Câncer, que também está aspectado em trígono com a Lua (regente de Câncer)....
...Tudo isto junto representa e principalmente enfatiza , a vibração de libertação de feridas cármicas emocionais profundas, propiciando um real renascimento que culmina com um realinhamento do eu interior essencial, emocional e mental.
Ou seja, grande oportunidade de sermos nós mesmos de modo mais profundo, verdadeiro essencial e não egoico. Nos encaixarmos finalmente em nós mesmos e deste modo sermos verdadeiramente livres e felizes. 
Que sejamos todos iluminados porque a oportunidade é nossa e a responsabilidade também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!