sexta-feira, 13 de junho de 2014

Astrologia Kármica - Lua Cheia com grande ênfase nas relações afetivas, acontece nesta sexta- feira em 13 de Junho e dia de Sto. Antônio

Entramos na Lua cheia em sagitário neste dia 13 a 1:10h horário de SP/BR, com Nódulos Lunares no eixo Áries e Libra propiciando a energia do ciclo para a renovação nas relações afetivas complementares, inclusive no aspecto kármico libertário, devemos no entanto, estar atentos às relações sem o foco do Ego e da disputa de poder só assim colheremos os frutos deste aspecto.

Um aspecto muito importante hoje é o Trígono a 17° exatos entre Saturno Retrógrado 17° de Escorpião e Kiron a 17° de Peixes, que são fortemente enfatizados pela exatidão dos Graus e estão ambos aspectados a Vênus trazendo ao enfoque o âmbito do amor e da necessidade de consciência de si próprio, tanto no auto valor, no amor próprio quanto na humildade do reconhecimento de limites, na sábia e equilibrada superação do Ego com o mais puro Amor próprio essencial.
Saturno Retrógrado em Escorpião pede aprofundamento realista em nossa essência para renascimento e conscientização de tudo que que temos nosso de fato em nosso ser, para resgate das feridas kármicas registradas em nossos espíritos e corações.
A Lua em Sagitário propicia que venha à tona toda a verdade de nosso ser e principalmente quando temos Sol (22° Gêmeos), Lua (22° Sagitário) e Júpiter (22° de Câncer) conectados pela vibração de um mesmo exato grau, no caso o 22. (Júpiter em quincunce Lua e semisextil Sol).
E para coroar esta Lua riquíssima Lua cheia temos uma aspecto conhecido como PIPA, formada por um grande Sextil e um grande Trígono, com o planeta focal, aqui Vênus em Oposição a Saturno, esta poderosa aspectação traz a possibilidade de resolução de pendências com maior sensibilidade e com os planetas aqui envolvidos o foco é justamente pendências de vínculos afetivos kármicos, marcando uma nova fase focada na verdade e na essência de cada um e do verdadeiro  Amor, sendo ele pessoal ou Universal.
Pois não existe “relação afetiva” se não existirem de fato DOIS seres plenos para se relacionarem.
E que Santo Antônio nos ajude a todos !!!

Texto  por Cláudia Lazzarotto 

Fonte: www.carmenbalhestero.com.br    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!