domingo, 8 de setembro de 2013

EXORCISMO

Entre vários elementos que agem sobre o ser humano, o mais perturbador e o que mais ameaça suas estruturas físicas e espirituais, é o parasitismo exercido por uma alma, porque é a atuação consciente de um ser sobre outro, causando-lhe a deformação dos sentimentos e idéias, perturbando sua mente, o que pode levá-lo a práticas e atitudes contrárias ao equilíbrio orgânico e psíquico. Muitas pessoas excessivamente tímidas, desanimadas, dependentes e incapazes para a vida normal, são exemplos típicos de parasitismo
A alma parasitária ajusta-se à pessoa, na posição de uma subpersonalidade, e ambas vivem em sintonia; mas o parasita às custas do que está encarnado. A vítima sofre um desgaste progressivo das energias mentais e vitais, perdendo sua capacidade individual de sobrevivência e conservação. 
As causas dessa situação mórbida muitas vezes têm origem em processos cármicos de vidas anteriores; mas urge procurar recursos através de apelos aos Grandes Seres Protetores, e de reorientação da própria conduta.(*)

UM EXORCISMO SIMPLES*

Em Nome do Ascensionado Mestre Jesus Cristo.
Eu vos amo...(chamai a alma se souberdes, repetindo a frase três vezes). 
Agora, em amor, ide de volta ao Pai, e ocupai-vos com Seu Serviço, ao invés de permanecerdes aqui na Terra. 
Assim seja! 



EXORCISMO 
(PARA PURIFICAÇÃO DA CASA)
Bem-amada Astréa

Em nome de minha Divina presença EU SOU apelo aos Bem-Amados Arcanjo Miguel e Astréa: encerrai esta casa dentro de Vosso Cinturão de Chama Azul e defendei-nos do assédio de entidades do astral. 
Afastai-a de nós, e pelo Fogo Sagrado dissolvei suas vibrações e influências perniciosas, bem como toda causa e gérmen de nossos sofrimentos e limitações.
Pela Divina Misericórdia ordenai aos Anjos da Libertação conduzi-las aos Templos da Misericórdia e Perdão, a fim de serem envolvidas no fogo purificador da Chama Violeta de Saint Germain. 
Eu vos agradeço. 


Fonte texto - Invocação a Luz  - Ponte para a Liberdade - http://www.xamanismo.com.br
Imagem Astréa: http://denner1975.blogspot.com/2010/08/os-sete-raios-cosmicos-os-sete-raios.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!