domingo, 25 de agosto de 2013

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN

Queridos  Amigos :

Para os Índios Nativo Americanos, estamos na lua regida por Mestre Saint Germain.
Traduzi a mensagem enviada por Silver Star & Chief Golden Eagle.
A sugestão é meditar no símbolo abaixo nas próximas semanas .

Dias Iluminados com muitas Bençãos, Amor e Realizações,
Pax & Luz,
Eu Sou,
Carmen Balhestero

******************

CRESCIMENTO ESPIRITUAL DO HOMEM 
   (Saint Germain - Orienta a Evolução no Espírito)

Símbolo de Wanyeca - Vaga lume (Auxiliar no Caminho Sagrado)
Tawacin Awanyagkiyapi  - Guardiões da mente (Despertam a Mente Superior)
e Saint Germain (Orienta a Evolução no Espírito)      
" Eu Sou Saint Germain.
Estou com você neste momento para lhe ensinar um dos mais importantes princípios que se pode aprender.

 " Internalize a Luz
Respire o sopro do Grande Espírito
Respire essa Luz para Você.
Respire essa Luz dentro de Você. "

Evolução é simplesmente crescer e amadurecer no ritmo do Universo.
Evolução é o Caminho de volta ao Espírito.

Viemos todos do Espírito e todos retornaremos.
E no Espírito você é, principalmente agora. 

Medite sobre essa Lei Espiritual.
Faça um apelo ao Raio da Misericórdia.
Fale consigo.
Abrace sua vida.
Compreenda que você foi criado à Imagem do Criador.

Você é o Universo.

Um espelho - seu espelho que pode ser endireitado
Pode ser polido.
Pode ficar limpo novamente.
Você é uma faceta valiosa do Divino.

Este princípio, a que Eu me refiro de maneira elevada é o princípio da Amar a si mesmo, de Amar sua situação atual.
Você deve amá-la,
pois você a criou.
Você a fez existir.
Você permitiu que isso acontecesse.
Você ficou curioso para senti-la.

Ame quem você é.
Ame seu ambiente.
Ao terminar,
Ao aprender com aquela situação,
então siga adiante em direção a algo mais emocionante para você.

Leve sempre esta mesma vibração de Amor.
É assim que evoluímos.

Por que o Amor alimenta os elementos do nosso ser.
Ele alimenta o que está ao nosso redor.
O Amor alinha tudo o que está no Coração de Deus, com o objetivo de cumprir o Plano do Criador.
O Amor é tudo o que você precisa.
O Amor é muito mais do que você possa conceber.
O Amor é o Poder do Universo.
O Amor é o que você vê todos os dias.

Pois o Amor também é o Dom da Visão.
É o Dom do Som.
É o Dom de Tudo o que você vivencia.

Explore as facetas do Amor.
Explore as facetas do EU.
Você  descobrirá que elas são as mesmas.

Como os Mestres,
Aprenda a aplicar a Ciência Sagrada do Amor.
Aprenda a vibrar, emitir, canalizar e fluir com o Amor.
Saiba que cada aspecto do Amor do Criador está dentro de você.

O ser humano está envolto em Mistério.
É por isso que é tão emocionante ser Humano.
Cada célula dentro do seu corpo, tem ensinamentos multi-dimensionais para você.

Então, Ame-se.
Você é a sua Porta para a Compreensão.
Você está conectado com tudo o que existe.
Amar-se é amar o Universo.
E Amar o Universo é amar tudo o que te faz bem.
Fortaleça este fluxo de amor dentro de você.
Se você deseja evoluir como o Grande Espírito, aprenda a Amar.

Ame sua Mãe Terra,
Pois Ela é um ser maior que você.
A Mãe Terra está te chamando agora.
Você faz parte do seu Grande Renascimento.
Amar-se, é seu papel neste Renascimento.

O Amor é o Espírito em movimento.
O Amor é tocar sua Natureza Estelar
e compartilhar sua Verdadeira Natureza com seus familiares e amigos.
Torne-se tudo o que você é, através da prática de Amar-se.
Pratique o Amor pelo próximo.
Você é o Espelho do Eu.
Prepare-se para a Grande Energia de nossa Mãe Terra
erguendo-se nos reinos onde o Amor é visto e sentido.

E, nas Nuvens do Amor, você vai fluirá novamente.
Eu Sou Saint Germain e te trago a mensagem de Amor.
Porque este é o princípio mais importante para o ser humano neste momento e sempre.
Entrego a você de todo o meu coração,
A todos os que virão e experimentarão esse Crescimento Espiritual do Homem, meu próprio Amor para ajudá-los a compreender o que significa viver.

Estarei sempre com vocês, pois  sou o Guardião da Era de Aquário.
E eu garanto a vocês que o Amor é a primeira lição, a única lição.
O Amor é a Jornada pela qual vocês estão aqui.
É também a jornada pela qual Eu estou aqui.

Receba este Amor do Coração de Saint Germain
Em nome do Bem-Amado Jesus ( Emmanuel ),
e dos Mestres e Anjos da Luz,
Em nome de nosso Pai e Mãe do Universo,
Eu selo cada um de vocês esse Amor, com o Amor do Ser.

Eternamente
Eu Sou, Saint Germain "

Outros símbolos podem ser vistos em:
http://www.lightforcenetwork.com/group-main/418

Texto e imagem recebidos via email por Carmen Ballhetero
www.carmenbalhestero.com.br  
www.pax.org.br 
TV & RÁDIO PAX : 
no BLOG: http://dopranaaluz.blogspot.com; www.tvpax.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!