terça-feira, 27 de agosto de 2013

ANJOS DE VIRGEM

Lekabel 
Anjo protetor dos nascidos entre 24 a 28 de Agosto



Invocação:
"Faze com que meu intelecto possa dar a difícil solução que de mim se espera. Afasta de mim a tentação de enriquecer com a exploração de meus talentos. 
Dá-me, Lekabel, a serenidade necessária para que eu possa assimilar as experiências de minhas vidas passadas; faze com que as paixões não me perturbem e que eu não seja sensível a qualquer outra beleza que não seja a da Tua Divina Face".

Exortação:
Quero que, em nome do Cosmos, expliques o porquê dos antagonismos. Colocarei Luz em tuas palavras para que, assim, seja o instrumento da Ação Divina.  Tu estudarás as ciências exatas e te sensibilizará diante das evidências do Mundo Mental. Busca inspiração nos Grandes Espaços.


 Vasarias ou Vasariah 
Anjo protetor dos nascidos entre 29 de Agosto a 02 de Setembro


Invocação:
"Colocaste sobre meus ombros, Vasariah, uma tarefa bem difícil - o julgamento de meus irmãos. Manifesta-Te em mim para que eu me torne um exemplo de retidão e ordem e ajuda-me para que eu jamais seja insolente ou orgulhoso ao pronunciar minhas sentenças. Em todos os momentos e lugares, faze com que eu seja um modesto servidor de Tua Lei".

Exortação:
Confiei a ti a delicada tarefa de administrar a Minha Justiça. Foste escolhido porque em tuas vidas passadas não houve grandes paixões, nem expectativas que pudessem desviar tua atenção. Quero que saibas que, diante de teus olhos, desfilarão todos os horrores e a eles deves permanecer insensível, mas não àqueles que lhes são submetidos. Serás recompensado sempre que fores justo.

Yesuyas ou Iehuiah
Anjo protetor dos nascidos entre 03 a 08 de Setembro


Invocação:
"Se é Tua Vontade que eu conheça a perversidade de Teu Reino, vigia-me para que eu aprenda as lições sem ultrapassar os limites. E, uma vez assimiladas todas as lições, peço a Tua ajuda, Iehuiah, para retornar à Luz e ser a base fundamental de Teu Universo".

Exortação:
Não te acostumastes, Filho, a estar entre os traidores. Foste colocado na plataforma do Bem e bajulado pelo Céu e pela Terra. Manténs ainda tuas virtudes? Continuarás construindo tua felicidade ou vagarás ao acaso em busca da justiça perdida? Do Alto te contemplo com Amor e Ternura esperando ansioso que não te identifiques com o fantástico oceano das Trevas.


Lesasias ou Lehahiah 
Anjo protetor dos nascidos entre 08 a 13 de Setembro


Invocação:
"Fase, Lahahiah, com que eu possa contribuir com minha eficiência organizadora. Que eu seja um exemplo de generosidade e possa apaziguar os espíritos coléricos. Que meu coração e cérebro vivam em perfeita harmonia, assim como meus pensamentos e atitudes, e que eu possa transmitir a meus irmãos esta Paz que Tu colocaste em minha alma".

Exortação:
Eu te escolhi para seres fiel à Lei que faz mover o Cosmos. Coloquei em ti esta felicidade para que possas trabalhar com maestria. Tenta não ser um "executor" imparcial das exigências cósmicas sem que teu coração reaja diante das crueldades inevitáveis. Segue teu caminho até o dia em que em tua mente surgirá o total e perfeito Significado.

Kalvakias ou Chavakiah
Anjo protetor dos nascidos entre 13 a 18 de Setembro


Invocação:
"Ajuda-me, Chavakiah, para que a voz de meu Ego possa chegar ao emeu entendimento. Deposita em mim a força da decisão para cortar os laços de meus hábitos. Ajuda-me a encontrar o espaço físico apropriado para a criação de um novo universo. Serei o material sólido de Tua Obra e Te ofereço meu corpo e meus recursos para com eles construir o novo Paraíso".

Exortação:
Eu te elegi para me servires de instrumento na Criação do Futuro. Usa a palavra para melhor te fazeres entender. Fala a língua do Povo, aparenta simplicidade, mas jamais te esqueças de tua missão! Deves fazer com que as leis humanas estejam de acordo com as Leis Divinas. Quando partires deste Mundo, a porta do Futuro deverá estar, para os homens desta Terra, inteiramente aberta.

Menadel
Anjo protetor dos nascidos entre 19 a 23 de Setembro


Invocação:
 "Ajuda-me, Menadel, a apagar meu passado. Que a nostalgia para de me perseguir, assim como o sabor dos hábitos confortáveis que me mantinham cativo do universo material. Munha dura jornada de trabalho está terminada e quero voltar ao Teu Lar carregado de experiências e consciente da beleza de Tua Criação".

Exortação:
Sofreste e penaste, na abundância e na opulência. Agora, um grande banho de pureza fará com que tudo esqueças e que só conserves os ensinamentos da experiência. Não penses que tudo está terminado. Novos trabalhos te esperam. Mas, tua Obra será iluminada pela Luz Cósmica e as Hierarquias espirituais te chamarão de Irmão. Sê bem-vindo a teu verdadeiro Lar.


Fontes: Ao encontro do meu anjo protetor- Syliel e 
http://www.nte-jgs.rct-sc.br/guilherme/anjos/link.htm#parte4 
Imagens: Angels Voices - Antonella Castelli e Laura Tuan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!