terça-feira, 23 de julho de 2013

MEDITAÇÃO DO TEMPLO DE KINICH-AHAU


O texto que segue abaixo é parte de um longo email que recebi com sugestões para os preparativos que antecedem a chegada do Novo Ano Maia, que começa no dia 26 de Julho de 2013. 
Resolvi postar aqui somente a parte referente a Meditação do Templo de Kenich Ahau que deve ser feita como preparação para este novo ciclo que vai começar.
Aproveito para sugerir um excelente artigo de Bia Carunchio que encontrei em seu blog "A Rosa dos Ventos", que, além de uma boa aula sobre a mitologia maia, nos convida para uma reflexão sobre estes dois aspectos  - luz e sombra - nos ensinando a lidarmos com ambos de forma consciente e positiva.
Leiam pois, Kinich ahau: trazer a sombra para a luz.

MEDITAÇÃO DO TEMPLO DE KINICH-AHAU 

Vamos visualizar agora, a Pirâmide de UXMAL no México, e através dela, nos conectar com o Templo da Iluminação e Sabedoria, Templo Etérico de KINICH-AHAU - Senhor do Rosto Solar, da Chama Dourada da Luz Eterna.

Invocamos pelas bênçãos do Bem Amado KINICH-AHAU, a DIVINDADE SOLAR e Sua Abnegada Fraternidade de Luz deste Templo da Iluminação e Sabedoria, para que tudo na Terra retorne à PERFEIÇÃO em preparo para a Nova Era de AQUÁRIO.

Invocamos aos Servidores Celestiais desde o FOCO DE LUZ de YUCATAN no México, presentes no Santuário do Templo do Sol, eixo central geofísico de nosso mundo, para que cubram cada ser humano com Seu Manto de Luz Dourada da Eterna Vida.

Que a sagrada espécie humana desperte para seu Destino Galáctico, como Filhos e Filhas da Luz Cósmica. HUNAB-KU  expandirá o brilho de Sua Luz e atravessará dos nossos chakras, fazendo de cada ser humano, um ser de luminosidade eterna.

Na mensagem de esperança da Sétima Profecia Maya, o esforço voluntário e amoroso de cada Filho e Filha da Terra expressa agora HARMONIA e PAZ INTERIOR, integrando nossos sentidos em sintonia com as as Energias Galácticas, fazendo renascer a "NOVA ERA DE LUZ" sobre a Terra.

Assim, agradecidos, vamos ancorando esta irradiação constante, desse brilho DOURADO do Templo da Iluminação e Sabedoria em nosso mundo agora.

Amém. 

Com Amor Puro e Serviço Compassivo
Eu sou
Maria Luiza Baurich- 10.9


CELEBRAÇÃO AO ANO NOVO MAIA na PAX 
Quinta-feira - 25 de Julho de 2013 às 16h com Maria Luiza Baurich 
com transmissão via internet: www.dopranaaluz.blogspot.com
www.carmenbalhestero.com.br e www.pax.org.br

4 comentários:

  1. Olá, Soraia. Eu sou a Bia do blog A Rosa dos Ventos, passei aqui para agradecer pela indicação do meu artigo aos seus leitores e também para conhecer o seu blog. Alias, gostei muito! Vou acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela visita e por seu comentário, Bia.

      Também estou seguindo seu blog.
      Ele é ótimo.

      Abraços.

      Excluir
  2. ~Soraia! Bom dia! Fiquei muito feliz ao encontrar seu compartilhar do TEMPLO DE KINICH AHAU em 2013. Agora esse Grande Mestre Solar está dirigindo o RAIO TURQUESA ÁGUA-MARINHA no OITAVO RAIO do Crescimento, Clareza Divina e Progresso Cósmico. Gosto muito do ARCANODEZENOVE. Estou seguindo! Abraços de LUZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço seu comentário e por tantas informações valiosas, Maria Luíza (tanto as que constam em seu texto como neste comentário sobre o novo Raio Turquesa do Mestre Kinich Ahau).

      Obrigada.

      Abraços fraternos.

      Excluir

Boas vindas!