segunda-feira, 1 de julho de 2013

MAPA PSÍQUICO DOS NATIVOS DE CÂNCER

"Inspiração", símbolo de Câncer
Roda Alada  (Winged Wheel) - ©The Artistic Stamper 2013 (UK) 

Personalidade:
É simbolizado pela roda alada do progresso no ato de dar impulso às atividades que promovam o bem-estar físico e mental das comunidades e ajudar o progresso do homem como indivíduo. Sua missão na vida é, portanto, contribuir para que haja progresso através da habilidade e da prudência. A fim de que possa cumprir sua missão, sua natureza foi agraciada com as seguintes características: 

Características predominantes:
Caráter sincero e terno, imaginação brilhante, vontade tenaz, temperamento sensível e compreensível, emoções intensas, disposição generosa, julgamento calmo, capacidade de se adaptar às circunstâncias, atitude sociável ainda que tímido, expressão fluente e compassiva, afeto leal, devoção a sua família, amor às obras filhas de seus esforços, caseiro, prudência econômica, inteligência para considerar os planos, coração aberto e afeto compassivo para com todos, embora nem sempre seja tão compreendido como quanto sabe compreender.

Sentido místico:
No silêncio e contemplação, sua alma é invadida por um sentimento claro e sereno.
É inspirado por emoções inexplicáveis​​. 

Telepatia:
Facilidade em sintonizar-se mentalmente com as pessoas que estão em perigo e que precisam de sua ajuda. 

Poder preditivo:
Tem facilidade para prever doenças de difícil diagnóstico e eventos que envolvam um certo mistério. 

Presságios:
Bastante precisos com relação às pessoas, lugares ou formas que podem ajuda-lo a ganhar dinheiro quando precisa. 

Inspirações:
A admiração que dispensa aos outros e a aprovação que eles dão aos seus esforços, fazem surgir as mais valiosas inspirações. 

Clarividência:
Tem esta faculdade ativada, quando fica próximo ao fogo ouvindo o crepitar das chamas. As mensagens chegam ao seus ouvidos como sussurros fracos,emitidos pela combustão das chamas.

Psicometria:
Os objetos antigos e em ruínas têm o poder de impressionar sua mente com mensagens neles gravados. 

Omnisciência:
A ciência dos números, que é uma auxiliar de todas as outras, permite que ele se identifique com os mistérios mais profundos, especialmente quando sentir banhado pelos raios da Lua Nova. 

Horóscopo bíblico:
É sintetizada no Gênesis, cap. 49, vers. 14-15, e Deuteronômio, cap. 33, vers. 18-19
Dia da semana: Sábado. 
Pedra: Esmeralda.
Cores: verde pálido ou prata. 
Flor e aroma prediletos: Lilás
Planeta regente: Lua, deusa da noite e mensageira do mistério.

Saúde:
Ela está intimamente relacionada com a vida emocional, pode-se dizer que grande parte dos problemas de saúde a que estão sujeitos, têm sua origem nesta peculiaridade de sua natureza. 
Cultivar emoções agradáveis ​​é um bom método para obter boa saúde, mas nem sempre isto está ao seu alcance uma vez que o canceriano é excessivamente sensível às influências externas. 
Por causa desta sensibilidade, existem duas coisas que têm de ser constantemente observadas, o que você come e quando você come:
A primeira (o que você come) para evitar possíveis reações negativas em seu estado emocional, e a segunda (quando você come) para evitar transtornos provavelmente prejudiciais para o físico.

Problemas de saúde a que estão sujeitos:
Inflamação do estômago, ataques gástricos, tumores internos, úlceras, hidropisia, gota, dificuldade na circulação sanguínea, constipações e enfraquecimento dos pulmões. Além de uma dieta e condições de vida adequadas, a vontade pode ter um valor medicinal, um elemento positivo para a saúde destes nativos. 

Ocupação:
Qualidades excepcionais para convencer e ensinar, ambas com a finalidade de proporcionar o progresso moral ou material de seus ouvintes. Também tem habilidades para o que é confidencial, prestando serviços secretos, de preferência relacionado com restaurantes, hotéis, hospitais e, sobretudo com pessoas do sexo feminino. Devem procurar estar em contato direto com o público em posições de responsabilidade, que são os melhores meios para atualizar e empregar suas magnificas habilidades. Qualquer que seja o cargo que ocupe, é preciso entretanto, que seja evitada a ansiedade e a tendência a mudar várias vezes de ocupação.

Melhoria econômica:
Pode ser alcançada de forma surpreendente, quando e onde menos esperar ou pensar. Além de possuir qualidades excepcionais para explorar novos produtos, explorar terras, produtos agrícolas, industrializar e desenvolver mineração, o investimento de capital em petróleo, carvão, transporte, rádio, platina, eletricidade e antiguidades, pode dar bons resultados e contribuir para o seu enriquecimento. Proteja-se contra fraudes e toda oferta que prometa muito lucro com pouco esforço. Mantenha esta cautela pois, devido à sua emotividade, está propenso a perder tudo o que conquistou com seu empenho e esforço.

Casamento e amizades:
Quando crianças, são extremamente precoces, havendo o perigo de serem incompreendidas por seus pais.
Como pais, se entendem melhor com os filhos do sexo oposto ao seu, embora estejam sujeitos a ter atrito com ambos.
Como amigos, tem mais devoção do que demonstram, facilmente se ressentem tornando-se mal-humorados, muitas vezes até sem motivo.
Como uma pessoa casada, a alegria não é completa, não porque lhe faltem virtudes, mas por sua tendência a distorcer as coisas e por viver mais no passado do que no presente.

Parceria com os signos:
Câncer: ajudam a conquistar a glória.
Leão: para obter riqueza.
Virgem: para fazer viagens de lazer.
Libra: para ter alegria em família.
Escorpião: para viver um amor ardente.
Sagitário: para um trabalho útil.
Capricórnio para  uma associação de interesses.
Aquário:  para prosperidade.
Peixes: para a realização de seus ideais.
Áries: para aumentar seu prestigio.
Touro: para uma amizade duradora.
Gêmeos: para dar-lhe lealdade e ter fé em si mesmo.

Síntese:
A roda alada simboliza o progresso de sua personalidade, estimulando a todos para que progridam de forma igualitária, contribuindo com seus esforços, para que haja também um progresso nas condições de vida de todos os seres. Certifique-se de ser como esta roda, favorecendo o bem-estar de todos, independentemente do que venha a receber em troca.
Esta retribuição chegará, não da maneira e no momento que você espera, mas sim pelo caminho do merecimento e quando a mão direita não sabe o consolo que a esquerda concedeu às almas o que precisavam pois, assim como somos generosos para dar, acumulamos os méritos para receber, e a felicidade se faz, não baseada no que podemos esperar dos outros, mas sim em virtude dos sentimentos de generosidade que inspiramos, através do nosso comportamento.

J.Iglesias Janeiro - A Cabala de Predição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!