terça-feira, 23 de julho de 2013

A entrada do Sol no Signo de Leão e a Super Lua Cheia de Aquário



por Cláudia Lazzarotto

A entrada do Sol no Signo de Leão e a Super Lua Cheia de Aquário. A primeira da Era de Aquário e a Abertura do Portal de Leão, ativando “Corpos de Luz” e trazendo a abundância do Amor essencial, alinhado à libertação do peso Kármico advindo das feridas do Sentir!!! O Apogeu Cósmico da abertura do Campo de Luz e da Transmutação!!!
Primeira Lua Cheia de Aquário, no primeiro ano astral da Era de Aquário vem trazendo à tona um sopro potencializado de liberdade, efetivo e inédito, banhado na força absoluta do Amor Puro e da conexão com o Divino!!
Aquário é o signo que rege a Liberdade, a Chama Violeta, o Sétimo Raio, a liberdade tão esperada pela Humanidade e Leão é o signo que rege “o que nasce na essência do ser”, nosso ser Cristico, por isto, a criatividade e os Filhos, o Amor Puro, incondicional e até mesmo o Amor Próprio.
A entrada da energia deste Eixo, Aquário/Leão libera um imenso portal energético, eletromagnético, gerando Transmutação, Libertação, Renovação e ainda Recodificação de maneira intensa.
Por isto a importância de conexão com o que é essencial, com nosso Cristo interno, nossa centelha Divina, para reconectarmos com nossa força plena. Momentos assim, podem trazer intensidade e é justamente ai que deveremos estar inteiros e em plena harmonia conosco e com o Cosmos.
Vale lembrar que a Lua rege o Signo de Câncer e temos ali neste momento Mercúrio e Marte em Conjunção com Júpiter, num grande Trígono de Água, tão forte e benéfico com Netuno, Kíron e Saturno, estabelecendo com isto, a conexão da Mente, com o Divino e a expansão energética gerando enfim, ações numa nova Frequência de Vibração, e fomentando a Cura absoluta das feridas Kármicas, que são geradas no Sentir e desencadeiam todo processo kármico. Isto indica então, libertação efetiva de Ciclo Kármico, de dimensão vibratória, para os que estiverem alinhados à Emanação de Liberdade que atinge um enorme pico neste Momentum!
Sem dúvida, a Vibração é Universal e válida para todos, mas, o Livre Arbítrio sempre conta...a lei do Karma...da Ação e da Reação...que a meu ver é regida pela Lua (como aliás eu sempre digo) pois, antes de agir e reagir sentimos...e uma Lua como a de Hoje, abre, “escancara”, a transmutação do emocional, alinhado ao Mental, ao Divino e ao Eu essencial de cada ser que terão seus “Corpos de Luz”, ativados por esta gigantesca onda de Luz que nos traz a abertura do Portal de Leão. 
Mas...nesta semana* onde o Plano Divino, pode-se dizer está em festa, com tantos acontecimentos especiais e maravilhosos, estejamos atentos, pois, a Lua e o Sol estão aspectados com Saturno (senhor do Karma) em Escorpião (renascimento/poder), colocando a profundidade de cada ser em evidência e pedindo, atenção, recolhimento e responsabilidade com o que encontrarmos lá dentro de nós...por isto...é de lá, do profundo de cada um de nós que surgirá o nosso poder pessoal, o nosso real renascimento nesta nova era de Liberdade e bênçãos!!!
Vamos nos recolher e absorver tantas emanações positivas, direcionando-as à nossa cura efetiva, expandindo assim, a partir daí, nossa Luz individual ao coletivo. Vamos corresponder ao Plano Divino com Gratidão e Amor!!!

25 e 26 de Julho: “O Dia Fora do Tempo”, e “O Ano Novo Maia”.
8 de Agosto: O Momento Culminante das Transmissões do Portal Estelar/Vórtice
8 a 12 de Agosto : Ponto Culminante do Portal.
19 a 23 de Agosto: Lua Cheia em Leão/Aquário e Integração dos novos Códigos Solar/Lunar.


Recebido via email de Carmem Balhestero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!