sexta-feira, 17 de maio de 2013

PALESTRA ON-LINE COM HELOISA CAPELAS - TEMA: INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL - 28 DE MAIO DE 2013


Em palestra on-line, Heloísa Capelas explica a importância da Inteligência Espiritual

Internautas terão a oportunidade de acompanhar a conferência “Inteligência Espiritual: Quem a desenvolve e qual o melhor caminho?” no próximo dia 28 de maio de 2013

Em tempos recentes, a necessidade de desenvolver a Inteligência Emocional tornou-se tema comum entre os especialistas em desenvolvimento humano, mas pouco se fala a respeito da Inteligência Espiritual. Ao contrário do que pode parecer, esta competência não está vinculada à religião ou à religiosidade, mas, sim, à capacidade de encontrar a paz interior que nos conduz em direção à plenitude.

O assunto, tão pouco explorado na contemporaneidade, foi bastante aprofundado por Bob Hoffman, um autodidata com profundo conhecimento da natureza humana. Criador do Processo Hoffman – curso intensivo de autoconhecimento e reeducação emocional avalizado pela Universidade Harvard –, Bob explicava, já na década de 1960, por que é necessário dar vazão à própria espiritualidade para alcançar o equilíbrio e construir uma trajetória repleta de conquistas.

Em continuidade aos ensinamentos propostos por Bob Hoffman, Heloísa Capelas, diretora do Centro Hoffman e especialista em desenvolvimento humano, ministrará, no próximo dia 28 de Maio, a palestra intitulada “Inteligência Espiritual: Quem a desenvolve e qual o melhor caminho?”. 

A conferência, marcada para ter início às 20h, será transmitida online para os internautas que se inscreverem pelo site: http://goo.gl/PqGZI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!