sábado, 11 de maio de 2013

MENSAGEM DA BEM AMADA MÃE MARIA


Canalização de 10 de Maio de 2013

" Amados Filhos :

Na dispensação Crística deste final de semana, quando a humanidade reverencia as Divindades Femininas, a Hoste Angélica concederá a todos os seres encarnados as Bençãos e a aproximação dos Anjos da União Sagrada e do Amor Verdadeiro.
Estes Seres promovem PAZ e FELICIDADE nos casamentos e uniões sagradas e trazem Bençãos de Boa Sorte, Amor Duradouro e Poder através do Poder Transmutado do Amor Real que está inserido na Alma de cada ser encarnado, amor que reflete a Onipotência do Criador, o Poder Supremo de Deus-Pai-Mãe.
As novas entradas de energia deste dia 12/maio/13,trarão o poder transmutador do amor real que flui e atrai o Poder da Onipresença e da Onisciência . 
Sentimentos de Amor Verdadeiro que fluem atraindo a perfeição espiritual através da Maestria da Vontade Onipotente Divina para o bem de todos os seres encarnados, propiciando mudanças positivas e fluidez nos Caminhos da Vida.
Isto ocorre em alegria e plenitude, em comunhão com todas as polaridades da Criação que se manifesta de acordo com a Vontade Divina na maior harmonia.
Permitam receber a cada instante deste novo ciclo eterno,os fluxos contínuos de sentimentos de amor verdadeiro que tudo abrange e de forma incondicional, atraem, transmutam e mudam tudo o que não mais serve nesta nova vida plena de alegria e felicidade.
Que o vosso comprometimento em aceitar e experenciar estas novas energias de Amor Pleno e Puro ancore o compromisso da Vossa Verdade Eterna em vossos corações e em vossas Vidas hoje e sempre.
É hora de vivenciar a plenitude da experiência humana na totalidade do Ser Uno que em comunhão Divina com Deus-Pai-Mãe compartilha os sentimentos verdadeiros de Amor Incondicional com todos os Seres na Mãe Terra nos reinos hominal, animal, vegetal, mineral a cada instante de vossas Vidas.

Amor e Luz,
Eu Sou Vossa Mãe "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!