sábado, 25 de maio de 2013

ECLIPSE LUNAR PARCIAL DIA 25 DE MAIO E 2013 (VISÍVEL NO BRASIL)


Eclipse Lunar parcial, em 25.05.13, visível no Brasil, nas Américas e em parte da África.
Ocorre em São Paulo, a 1:24h com Sol a 4°28’ de Gêmeos e Lua a 4°28’ de Sagitário, acorrendo em horários diferentes conforme o Fuso Horário de cada cidade do Brasil e do Mundo.
Ativa intensamente o Poder Mental a Sabedoria Divina, com justiça e verdade, propiciando assim a Vitória Suprema de cada um e de todos nós!!!
Este Eclipse, ocorre no eixo Gêmeos/ Sagitário e muda a energia dos Eclipses anteriores deste ano que ocorreram no eixo Touro/Escorpião, quando estiveram atuando na transmutação de conflitos e mágoas em nosso eu mais profundo, para um total renascimento.
Agora já libertos emocionalmente; principalmente depois do Eclipse de 11 de Maio, onde a humanidade foi inundada por uma enorme onda de Amor Universal, curando nossos feridas Kármicas; já podemos ouvir nossa voz interior e a voz de Deus !!!
Este Eclipse coloca em alinhamento o emocional com o mental, é momento de ouvirmos nossas verdades mais profundas e ativarmos a conexão com nosso Eu Superior. Propicia esta conexão através da ligação de mente, emoção e Centelha Divina, e permite assim conquistarmos a vitória da Unidade de nosso ser interior com o nosso ser superior, transcendendo assim todos os limites da matéria !!!
O Sol em Gêmeos oposto à Lua em Sagitário, encontram-se domiciliados no mapa do Brasil, como vê-se no mapa de São Paulo. Este eixo foca fortemente a energia mental de Gêmeos e a verdade de cada ser, quando foca a Sabedoria Divina em Sagitário.
Teremos ainda tanto Sol quanto Lua, aspectados com Netuno em Peixes (também domiciliado este mapa), nos indicando que todo o Plano Espiritual estará intensamente atuando sobre nós, emanando as bênçãos necessárias para nos libertarmos de todos os bloqueios conscientes e inconscientes que trazemos em nosso ser, em pensamentos e comportamentos cristalizados que impossibilitam o fluxo de comunicação entra a razão, o eu essencial e o Eu Superior, de cada um de nós.
É momento de Unidade em essência. Esta Unidade pede quietude para que possamos absorver a riqueza deste momento e estabelecermos o contato com o Divino em nós e seguirmos ouvindo a nossa própria voz no direcionamento de nossas vidas.  
Caminhando com firmeza e encontrando a Vitória Suprema, pois, neste eixo falamos também em Justiça Divina, na Lei Divina, que rege toda a Lei da Causa e Efeito do Universo.
Vamos aproveitar este momento energético tão intenso e conectarmos nossas mentes e corações com a Sabedoria Divina. Vamos ativar a Sabedoria em nós e ampliarmos o nosso potencial enquanto seres de Luz que somos !!!

Cláudia Lazzarotto – Astróloga Kármica 
PAX: Av. Braz Leme, 1373 - São Paulo/SP Brasil -
www.carmenbalhestero.com.br e www.pax.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!