terça-feira, 30 de abril de 2013

ASTROLOGIA KÁRMICA: Momento Fértil de Transmutação e Libertação do Peso da Humanidade

A aproximação de Saturno ao planeta Terra está em seu ápice, este movimento vem acontecendo há alguns dias e permanecerá ativo ainda por mais alguns dias.
Isto porque a Terra está sempre localizada diretamente oposta ao Sol e o Sol está em Touro oposto a Saturno,colocando então este em conjunção com a Terra em Escorpião.
Esta aproximação intensifica a o realinhamento kármico da Humanidade e torna o momento mais ativamente propício às transmutações mais enraizadas.
Principalmente pelo fato de Saturno estar retrógrado, nos pedindo atitude, o que é ainda impulsionado pelo fato de todo este aspecto em Escorpião estar oposto ao Sol em Touro e conjunto a Marte, gerando ação e a intensificação do potencial da energia do Amor Universal.
Nós teremos nestes dias a Terra conjunta a Saturno, regente do Karma e nos próximos dias até dia 11/5, ela estará conjunta ao Nódulo Lunar Norte a 17° de Escorpião, e os Nódulos Lunares regem nosso Plano Divino, o que nos alinha ao Conselho Kármico e ao plano evolutivo da Humanidade.
Com Relação às Placas tectônicas o momento é positivo para emanarmos Luz, pois, elas estão no centro planeta Terra que neste momento está conjunto a Saturno e bem aspectado com Plutão. As alterações nos seus movimentos das Placas se deram a partir do momento em que Plutão (que rege Escorpião e as profundezas do ser e da Terra) entrou em Capricórnio (que rege a Terra, o amalgama e é regido por Saturno) gerando a revolução das profundezas, na base da Terra, o expurgo energético necessário para a transmutação e libertação total.
Com este aspecto de dupla recepção entre Saturno em Escorpião e Plutão em Capricórnio, revolucionando centro da Terra, vem um redirecionamento que se bem trabalhado energeticamente pode ser transmutado em libertação do peso kármico da humanidade !!
Como uma benção nestes dias em que Saturno está próximo à Terra temos aspectos muito positivos com Plutão em Sextil com Saturno e com a Terra e também trígono com o Sol em Touro (que rege o amor) gerando uma abertura energética, formando um canal de fluxo que nos proporciona a intensificação da energia de Transmutação através do Amor Universal indicado aqui por Sol em Touro.
É momento energético fértil e toda a emanação de energia e amor será potencializada.
Cláudia Lazzarotto – Astróloga Kármica
Programa na TV PAX - quartas às 16h - ao vivo