sábado, 15 de dezembro de 2012

ANTES QUE MUNDO ACABE...



Música:Nostradamus
por Eduardo Dussek

Naquela manhã 
Eu acordei tarde, de bode
Com tudo que sei 
Acendi uma vela 
Abri a janela
E pasmei 
Alguns edifícios explodiam
Pessoas corriam 
Eu disse bom dia 
E ignorei 
Telefonei
Pr'um toque tenha qualquer 
E não tinha
Ninguém respondeu 
Eu disse: "Deus, Nostradamus
Forças do bem e da maldade 
Vudu, calamidade, juízo final 
Então és tu?" 
De repente na minha frente
A esquadria de alumínio caiu 
Junto com vidro fumê 
O que fazer? 
Tudo ruiu 
Começou tudo a carcomer 
Gritei, ninguém ouviu 
E olha que eu ainda fiz psiu! 
O dia ficou noite 
O sol foi pro além 
Eu preciso de alguém
Vou até a cozinha 
Encontro Carlota, a cozinheira, morta 
Diante do meu pé, Zé 
Eu falei, eu gritei, eu implorei: "Levanta me serve um café 
Que o mundo acabou!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!