quinta-feira, 29 de novembro de 2012

AINDA SOBRE O ECLIPSE LUNAR PENUMBRAL DE 28 DE NOVEMBRO/2012

Recebi este texto agora e creio que sua partilha seja válida:



EXPLICAÇÃO DO ECLIPSE LUNAR QUE OCORREU HOJE 28/Novembro/12
por Cláudia Lazzarotto

Este Eclipse Lunar de hoje 28.11.12 é Parcial, aconteceu as 12:34 horário do Brasil, visível em visível no leste da Ásia, na Austrália e no oeste da América do Norte e Oceano Pacífico e terá sua energia emanada por 72 horas.
É o último deste ano de 2012 e coroa toda uma sequência que nos transmitiu energias de amor, sabedoria e libertação.
Neste caso estamos falando de uma Lua cheia em Gêmeos, com o Sol em Sagitário, liberando a energia da sabedoria feminina e a energia da abundância, da prosperidade e da benevolência.
Mas emanando um excesso de energia, que pode nos confundir o campo mental e fazer sentir pesado o corpo físico. No eixo, Sagitário e Gêmeos, teremos envolvidas a mente e a liberdade de pensarmos, sermos e sentirmos de acordo com nossa verdadeira essência.
Complementa a energia deste eclipse a conjunção da Lua com Júpiter , que rege Sagitário, aumenta a energia do eixo do eclipse, e no céu será oculto pela Lua. Júpiter representa o grande sábio benévolo e é considerado na Mitologia ZEUS, o Deus maior, o que indica a harmonia e proteção de Deus ao momento que vive a Humanidade e o planeta que ela habita. Indica ainda que neste momento precisamos ter a sabedoria para sermos guiados pelo sentir.
Outros aspectos importantes neste mapa são os aspectos positivos entre Saturno/Vênus com Plutão/Marte e Netuno/Quíron, renascimento, ação que gera este renascimento, alinhando o espírito ao amor e à responsabilidade com ambos, na cura libertadora de nós mesmos. Mas fiquem atentos, como tudo na vida, pode ter os dois lados, é preciso estar em sintonia positiva para não acionarmos a sombra destes aspectos.
Como falamos de um eclipse Lunar, a energia da Lua é predominante e não esqueçamos de que a Lua rege o sentir, e o sentir guia o livre arbítrio, antes de agirmos ou reagirmos, sentimos, por isto, estejamos atentos aos nossos sentimentos mais verdadeiros e ao alinhamento mente, coração e a essência da nossa verdade interior, para traçarmos um caminho lindo, luminoso, verdadeiro e libertador em sintonia com nossa meta maior, nosso plano divino.
Com isto, estaremos em sintonia com o Cosmos e não teremos o que temer, e sim, estaremos prontos para a nova fase do nosso Planeta Terra repleto de Luz !!!


Fonte:PAX - www.carmenbalhestero.com.br e www.pax.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!