terça-feira, 9 de outubro de 2012

THE HANGED MAN - ARCANO XII


The Victorian Romantic Tarot


Número 12:
O Sacrifício - A Vítima

A pessoa será sacrificada periodicamente, devido aos planos e intrigas de terceiros. O número 12 aconselha a necessidade de ficar alerta a cada situação, a ter cautela contra a bajulação daqueles que querem alcançar os próprios objetivos. Desconfie daqueles que oferecem uma alta posição; analise o motivo cuidadosamente. Embora nem sempre haja segundas intenções, o prevenido vale por dois.
Tarot of the Sevenfold Mystery

Ansata Tarot
The Fantastic Menagerie Tarot

Há um grau de ansiedade mental causada pela necessidade de sacrificar objetivos pessoais à ambição alheia. Um significado secundário deste número deve ser também considerado.
O dígito 1 é o professor (seja ele uma pessoa ou a Vida em si).
O dígito 2 é o estudante, submisso de joelhos.
Às vezes, os resultados da forte tensão emocional e angustia mental são a amnésia, esquecimento de lições anteriormente aprendidas.

Hezicos Tarot ©

Ludovica Wing Shuen Price ©

Unicorn Tarot
Tarot of the  Origins

Tarot: The Hanged Man by ~dragonmjos on deviantART

O 12 representa o processo educacional em todos os níveis, a submissão da vontade requerida e os sacrifícios essenciais à obtenção de conhecimento e sabedoria, tanto em nível espiritual como intelectual.
Quando o intelecto é sacrificado aos sentimentos, a mente será iluminada pelas respostas que busca.

Rider - Waite Tarot

Olhe para dentro a fim de encontrar a solução. A atenção dispensada aos requisitos da educação terminará com o sofrimento e trará sucesso.

Linda Goodman - Signos Estelares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!