segunda-feira, 17 de setembro de 2012

11:11 - ATIVAÇÃO FINAL DO 11º PORTAL - 22/11/2012

 



A Nota Chave da Ativação do Décimo Primeiro Portal é
Jóias da Coroa
O Diamante do Invisível Revelado

O décimo primeiro portal é a importante Ativação final do 11:11. Ele marca a conclusão de nossa incrível jornada de quase 21 anos por meio do Portal do 11:11. Durante este tempo, temos trocado de espirais evolucionárias do Modelo da Dualidade para o Modelo da Unidade.
Depois que o Décimo Primeiro Portal for ativado, o Portal 11:11 não fecha. Ele vai ficar aberto para que mais pessoas possam passar. Este é um resultado direto de nossa Cerimônia dos Sentinelas Silenciosos de 11/11/11.

A TRANSFERÊNCIA DO PONTO ALPHA

Em julho, nós fomos para a Ilha Sul da Nova Zelândia, achando que o Décimo Primeiro Portal seria localizado no lugar do Ponto Alpha original do Portal 11:11. No entanto, por alguma razão, a Nova Zelândia não era o lugar certo para a Ativação do Décimo Primeiro Portal. Em vez disso, nos dirigimos para o ponto central do Ponto Alpha, que está localizado entre Queenstown, Te Anau e Milford Sound em um lugar chamado Lagos Malvora. Quando saímos do carro, agradecemos esta área pela ancoragem do Ponto Alpha por mais de vinte anos. Então, de repente e de forma inesperada, o Ponto Alpha se soltou e mergulhou no coração da Solara. Agora ela carrega o ponto dentro dela para que possa ser ancorado no Coração de AN durante a ativação do Décimo Primeiro Portal.

O CORAÇÃO DE AN

O coração de AN é o núcleo central de AN que representa a união sagrada do Sol e da Lua como Um só Ser. AN representa um estado de consciência no qual nós residimos dentro da realidade expandida do Diamante do Invisível. Isso é tão sublime e real que deve ser experimentado para ser totalmente compreendido.
AN está conectado com a estrela do meio no Cinturão de Órion conhecido como Al Nilam. Nossa jornada 11:11 nos leva através da estrela central de AN como UM. O coração de AN nasce de dentro do Portal do 11:11.
Há Torres de Luz de AN espalhadas pelo planeta, muitas delas estão localizadas na Cordilheira dos Andes, na América do Sul. É por isso que o Peru foi escolhido para ser o local desta importante Ativação final do 11:11. Os antigos egípcios escreveram sobre essas Torres de Luz de AN no "Livro Egípcio dos Mortos" ou "Papiro de Ani". Uma vez que o coração de AN é estabelecido no físico, a ativação dessas Torres de Luz de AN devem começar.
AN é a lembrança da Unidade de que todos nós viemos. Ela desempenha o papel principal no início de um Novo MUÁ (novo ciclo evolutivo importante), que começou oficialmente em 11/11/11. Um Novo Mundo está agora nascendo.
No início deste Novo Ciclo, os Mundos dentro de Mundos são recompostos em uma Nova Base Verdadeira. AN é a manifestação desta Verdade. AN é o florescimento de nossa eterna História Sem Fim, de onde podemos ser QUEM REALMENTE SOMOS, incorporar a Verdade e manifestá-la em todos os níveis em todos os Mundos. AN funde elementos que eram considerados separados. AN é o conector entre o Que Era e o Que Será.
O Coração de AN é o Núcleo da Manifestação na Unidade. É um modelo que será espalhado a partir daqui para o mundo, recriando Verdade em todos os níveis.

AS JÓIAS NA COROA

Quando emergirmos completamente como Seres Verdadeiros, nós nos tornamos uma Jóia multifacetada. Durante a Ativação do Décimo Primeiro Portal, vamos descobrir que uma Coroa com lugares vazios para suas jóias está diante de nós, esperando por nós para nos colocar em nossas verdadeiras posições. Colocar nossas jóias na coroa é necessário para que o Décimo Primeiro Portal seja ativado. Esta coroa afeta e abraça todo o Universo. Ela contém todos os mundos conhecidos e desconhecidos. Quando as jóias tomam seus lugares dentro da Coroa, nós entramos para a realidade infinitamente mais vasta do Diamante do Invisível.

O DIAMANTE DO INVISÍVEL

Durante este período, uma grande virada está ocorrendo. E não é simplesmente uma virada para a posição oposta, como lançar uma moeda. É mais como ver uma borboleta com suas asas fechadas, que de repente aumenta ao abrir suas asas, revelando sua plenitude. Quando isso acontece, o Diamante do Invisível é revelado em sua vastidão completa. O Diamante do Invisível abrange todos os mundos conhecidos e desconhecidos.
A Ativação do Décimo Primeiro Portal vai revelar para muitos de nós o reino expandido do Diamante do Invisível. Nosso próximo passo será o de habitar o Diamante do Invisível. Isto nos permitirá ancorar o Coração de AN no físico. É o lugar de nossas Vidas Verdadeiras. Quando nós habitarmos plenamente o Diamante do Invisível, um Novo Mundo vai nascer.
Para mais informações sobre o Diamante do Invisível, por favor leia os Boletins do Surf da Solara de Agosto e Setembro de 2012.
A Cerimônia de Ativação do Décimo Primeiro Portal do Cilindro Mestre no Vale Sagrado terá 26 horas de duração para que possamos nos alinhar com todos os fusos horários do planeta. O momento chave para esta ativação será as 11:11 da manhã, horário de Greenwich, quando o Cilindro Mestre e todos os Grupos Âncoras do mundo se alinharão como um Ser Único e farão os Mudras do 11:11 em movimentos muito lentos. Será quando o Diamante do Invisível ficará totalmente visível.
O Décimo Primeiro Portal expandirá e fortalecerá profundamente o nosso Amor e Verdade. Ao mesmo tempo, ele desmascarará tudo o que é falso. Não podemos mais fingir ser Seres Verdadeiros. Temos que viver a nossa Verdade em cada momento de nossas vidas.



 ********************
O que é  Cilindro Mestre?
O Cilindro Mestre é sempre o ponto chave para uma Ativação do 11:11. Ele funciona de forma muito parecida com o cilindro mestre em um carro. A chegada das novas energias 11:11 foram formatadas para o ponto focal do Cilindro Mestre em uma maneira concentrada e elevada, e ancorada dentro da Terra. O Cilindro Mestre funciona como um pino-chave no centro de uma complexa mandala de Rodas dentro de Rodas. O Grupo do Cilindro Mestre forma o Ser Único com os numerosos Grupos Âncora do 11:11 em todo o mundo. Do Cilindro Mestre, as energias são enviadas para todo o mundo onde elas são ancoradas pelos vários Grupos Âncora do 11:11 que estão participando da Ativação. O Cilindro Mestre é o Marco Zero ou o ponto central para a Ativação de um novo Portal do 11:11. Sem um Cilindro Mestre forte, os Portais do 11:11 não podem ser ativados. Para se conseguir um Cilindro Mestre válido e forte que funcione, nós precisamos que pessoas fortes e lúcidas participem fisicamente, que estejam engajadas em dar tudo de si para receber e ancorar estas energias. servir a um Cilindro Mestre do 11:11 é uma experiência inesquecível que requer muita dedicação, foco a algumas vezes resistência. 


Recebido via email de http://luznocaminho.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!