quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MÉTODO LOUISE HAY EM BH - MINISTRADO POR JAQUELINE SALLES - 29 E 30 DE SETEMBRO/2012

Recebi de Juliana Garcia (via email) uma dica sobre o workshop que será realizado aqui em BH com Jaqueline Salles.
Confira as informações abaixo:

Leia mais artigos e acesse dicas para seu crescimento

Compartilho com você uma oportunidade única!
Você conhece o trabalho de Louise Hay? Ela é um dos nomes mais importantes e referência mundial no trabalho de transformação pessoal, é autora de best sellers como "Você pode curar sua vida", "O poder dentro de você", "Ame-se e cure sua vida", dentre outros. Hoje Louise Hay tem se dedicado a perpetuar seu legado, formando profissionais para replicarem seus workshops curadores por todo o mundo. E é justamente essa oportunidade que estou trazendo para Belo Horizonte!

Eu estou apoiando um evento super especial que trará para BH o método da Louise Hay. Será um final de semana transformador, com certeza! 

Quem ministrará o workshop é Jaqueline Salles, que é Hay Teacher, ou seja, foi formada pelo Instituto da própria Louise Hay para multiplicar o seu trabalho. A Jaqueline Salles fez a formação internacional e faz parte do grupo seleto que é capacitado para desenvolver o método de maneira fiel, mantendo todo os aspectos originais e exclusivos. Agora ela está fazendo uma turnê por diversas cidades e BH será uma das primeiras a aproveitar essa oportunidade!

Para conhecerem mais o trabalho da Jaqueline Salles, acesse:

Veja abaixo o cartaz informativo com mais detalhes.
Pessoal, estou trazendo essa vivência para cá, porque sei que vale muito a pena!


Aproveite! Só peço o seguinte: responda a essa mensagem o quanto antes, para que eu possa reservar a sua vaga. Inclusive, se quiser indicar alguém para que eu também ofereça essa oportunidade, é só me enviar o endereço de e-mail que encaminharei a divulgação com prazer!

Estou à disposição para esclarecer o que for necessário.

Espero que vocês possam usufruir dessa oportunidade transformadora!

Grande abraço!

Juliana Garcia-www.julianaggarcia.com.br
E-mail: juliana.mastercoach@gmail.com 
Espaço Revitalizar - Bem-estar e Saúde
Copyright © 2012 Juliana Garcia Master Coach, Todos os direitos reservados.


 "Ande, sim! Seja a força que está você destinada a ser!" 
Clarissa Pinkola Estés

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!