quinta-feira, 26 de julho de 2012

KIN 19 - TORMENTA AZUL - TOM RESSONANTE OU HARMÔNICO


Poema do Selo Tormenta Azul
Eu sou Cauac,
iniciação do fogo na água,
pira com chama púrpura e chuva da rendição final.

Se você procura meu êxtase,
minha paixão indizível pela totalidade o purificará,
queimando as fundações nas quais
você construiu suas ilusões mais queridas.

Você chegou no limite de quem você sabe que é?
Caminhe para o abismo do desconhecido.
A intensidade de seus sentimentos o levará
através do muro aparente
do mausoléu de sua separação da Fonte.
Lá, em meio às águas,
prepare-se para a união sagrada
com o ser que não pode ser destruído
mesmo quando atingido por um raio.

Sou chamado, pela sua essência, para limpar e purificar
tudo que não é necessário na criação
do solo sagrado de seu corpo de Luz.
Eu venho para libertar a parte de sua Luz e poder
que não foi totalmente libertada no amor.
Você quer render-se inteiramente
para tornar-se tudo que você ainda não é?
Você caminhará conscientemente para
as flamas incitadoras da transmutação,
para ser redimido pelo fogo do amor?

Você está mudado para sempre. Não existe retorno. 
Eu sou o púrpuro ser do trovão que traz 
a transformação total. 
Eu sou o momento único atingido com um sopro redentor,
raio veloz, 
sustentando a energia necessária para tirá-lo do transe,
despedaçando a estrutura de sua realidade. 


Quando você fica tão perto da verdade como da dança
na intensidade de meus fogos,
minhas energias estimularão o seu ser
em preparação para a ascensão, retorno ao lar!
Eu lhe ofereço a liberdade da densidade vibracional.
Não se incline a isso ou àquilo, 
pois nada ficará depois da tormenta e do fogo,
exceto a beleza, o êxtase e a verdade nua perfeita
de quem você é como um ser de Luz. 


Eu sou Cauac. 
Não peça nada inferior a mim. 
Eu nasci da unidade para clamar! 
Quão palpável é a sua confiança no padrão da perfeição?
Quão poderoso é o seu compromisso com o renascimento? 
Quão real é a sua fé para peregrinar no reino do desconhecido?
A que você se inclinaria em meu vórtice ígneo? 
Depois do calor da rendição, eu o conduzirei
às águas refrescantes
e ao êxtase de sua verdadeira identidade.


Você resistiria ou se inclinaria? 
Venha, venha para mim. 
Fora das cinzas da transformação, 
o fênix de seu Ser Deus o elevará,
lapidado para testemunhar e ascenderá, 
como a fumaça suave e sinuosa de meus fogos, 
em liberdade resplandecente. 


O Descobridor 
Eu chamo você,
meu ser corpo de Luz para abraçar
o golpe radiante dos seres do trovão. 
Através de minha peregrinação 
no desconhecido,
através das flamas púrpuras 
da transformação,
eu retorno ao lar que nunca deixei! 
SELO 19 – CAUAC – A TORMENTA

Este é um Selo Azul, do Oeste, do Elemento Terra, regido por Plutão Solar e que trabalha o Chakra Básico, que transmite informação. Sua função é a sensação, pela cor e pelo Elemento, e o sentimento, pela Regência.
Evoca a tempestade, o trovão e a chuva, como benção de fertilidade, sendo estimulada a agir baseada no mundo espiritual e no Amor Universal.

Tarot Xultun - Carta 19 - O Sol

No Tarot Xultun, sua carta corresponde ao Sol, indicando a hora em que a Tormenta poderá concluir a tecedura de seu corpo de Luz, dependendo de como enfrente seus desafios. 
É uma vida que pode lhe propiciar o contato direto e pessoal com a Luz, através da Iluminação.
Embora pense o contrário, precisa de muito pouca ajuda do mundo exterior para entender seu próprio processo, e como todos os Selos Azuis, precisa cultivar a paciência.
Esse Selo provoca uma vida cheia de crises e perdas definitivas e dolorosas, que tanto podem destruí-la como torná-la mais forte, renascendo das cinzas como a Fênix, com poderes de cura para si mesma e para os outros.
Bem sintonizada, a Tormenta tem um ar jovem e é muito ativa.
É amigável e prestativa, dotada de múltiplos talentos e interesses, tem inclinação pela filosofia, religião, cura e purificação. Este selo rege os rins, a bexiga e o quinto dedo do pé esquerdo.

TOM 7 - RESSONANTE OU HARMÔNICO

O número 7, UUK, o Raio Pulsante do Poder Místico é o Tom Harmônico, onde a melodia já existente é enriquecida pela harmonia, que deve acompanhá-la e se ajustar a ela através da inspiração cósmica.
Este é Tom andrógino, yin e yang, criação e destruição, completo em si mesmo, marca o Centro da Pulsação Criativa do processo, entre o espírito e o corpo, e é considerado um número místico.
Tem afinidade com o Oeste, o outono, onde tudo se transforma. Sua função é canalizar a inspiração recebida para sintonizar o projeto criativo com o Grande Plano.
O 7 é um espelho de duas faces entre dois mundos, não sendo nem o espírito nem o corpo, mas, ao mesmo tempo, sendo os dois.
Simboliza a semana, a influencia lunar,o intelecto ativo e inquieto e o segundo passo da transformação interior.

Trechos do livro "Calendário Maia" de Diana de Assis 


Kin 59 -  Tormenta Ressonante Azul
Canalizo com o fim de catalisar
Inspirando a energia
Selo a matriz da autogeração
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da magia
"Purificado, ilumino, semeio minha energia e comunico a verdade."


----------------

ANO NOVO MAIA 

26/julho/2012 : quinta às 16h

com Maria luiza Baurich e transmissão via internet :

www.dopranaaluz.blogspot.com



É com grande alegria que celebraremos mais uma vez a entrada do ANO NOVO MAIA aqui na PAX, que ocorrerá quinta, dia 26 de julho de 2012 - Ano da TORMENTA RESSONANTE AZUL, que traz a Energia do Poder da Transmutação, sinalizada na Geometria Sagrada do selo 19 - TORMENTA AZUL. 
Vem acompanhado pela mobilidade do Tom RESSONANTE 7 - Tom da Harmonização - estar alinhado com as vibrações desejadas.

A Celebração será às 16h após a Meditação pela PAZ e CURA na Mãe Terra  , com a "Prece às Sete Direções Galácticas", Oráculo do Dia-Fora-Do-Tempo, Oráculo do Ano, Meditação Circumpolar do Arco-Íris e sobre a Civilização Maia, Matemática Maia e Frequência 13:20.

A Tormenta Azul - CAUAC em Maia- representa a Tranformação para auto-gerar algo novo - Poder da Regeneração e o Tom RESSONANTE 7 representa a Harmonização sobre o Eu Superior para ajustar-se e estar em harmonia.

Espero vocês da Família PAX, os kins Planetários e os simpatizantes do "Calendário" para juntos celebrarmos este momento de Energias para o Planeta Terra, e que possamos "trazer o paraíso para a Terra" o que nos mostra a Onda Encantada  do Caminhante do céu.

Somos caminhantes! TUDO É PERFEITO!

Com Amor Puro e Serviço Compassivo
Eu sou
Maria Luiza Baurich - 10.9


Carmen Balhestero
www.carmenbalhestero.com.br   
www.pax.org.br  

2 comentários:

Boas vindas!