quarta-feira, 7 de março de 2012

VIVA MORRISSEY!

Declaração de Morrissey após sua passagem pela América do Sul:
" Obrigado por um passeio incrível da América do Sul. Foi o melhor passeio da minha vida. Nada que eu já tinha experimentado me preparou para o amor demonstrado a mim pelo povo do Chile, Peru, Brasil, Colômbia e Argentina. O entusiasmo das platéias brasileiras era quase parar o coração. Depois de todos estes anos, ainda ser uma parte de esperança das pessoas é surpreendente para mim. É uma coisa a ser valorizada, mas ser amado é uma experiência totalmente diferente. Obrigado também à polícia no Peru, Brasil e Colômbia, que me acompanhou ao redor (como depositários, devo acrescentar). Sou grato. 

Noites de alegria inesquecíveis: 
1. Bogotá, Colômbia.
2. Lima, Peru
3. BELO HORIZONTE, BRASIL.
4. Santiago, Chile. 
5. São Paulo, BRASIL. 
6. Rio de Janeiro, BRASIL.
7. Buenos Aires, Argentina. 
8. Rosario, Argentina. 
9. Mendoza, Argentina. 
10. Córdoba, Argentina."

Leia mais em:
Desejo a todos que forem, e também ao próprio Morrissey, um excelente show (quem sabe, assim, ele volte aqui mais vezes).
Só espero que da próxima vez, caso haja, que não seja no desconfortável Chevrolet Hall, motivo mais que suficiente que me fez desistir de ir a este show.
Apesar do preço do ingresso estar meio "salgado" para o meu bolso, se fosse no Palácio das Artes eu pagaria com todo o gosto.
Volta Morrissey, no Palácio das Artes!!!

fonte da imagem http://www.revistaogrito.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!