sábado, 24 de março de 2012

ERICH VON DÄNIKEN - AUTOR DO LIVRO "ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS?" FARÁ CONFERÊNCIAS NO BRASIL EM ABRIL DE 2012


O suíço Erich Von Däniken (76) é autor do best-seller Eram os Deuses Astronautas? Livro que ficou famoso nos anos 1970 ao descrever como hipótese a suposta vinda de seres extraterrestres como sendo os deuses que visitaram o planeta Terra no passado. Däniken passou a ser considerado um dos escritores mais reconhecidos mundialmente, chegando a lançar 28 livros, todos traduzidos para 32 línguas, vendendo mais de 62 milhões de exemplares.     
Seu interesse em desvendar enigmas históricos começou quando passou a ler escritos indianos antigos que falavam de seres vindos do céu em suas máquinas de fogo, em meio a fumaça e ruídos. A partir daí, Däniken começou a se questionar: se nossos antecedentes mencionavam esses seres estelares que nos visitavam como não sendo deuses, o que seriam então? Ao longo dos anos, Däniken lançou seu primeiro best-seller, “Eram os deuses astronautas?".
Em Abril de 2012, Erich Von Däniken estará no Brasil fazendo conferências nas cidades de Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Blumenau, Rio de Janeiro e São Paulo.
O tema escolhido será o mesmo de seu mais recente livro lançado pela Editora Idea, “Crepúsculo dos Deuses – O Calendário Maia e o retorno dos Extraterrestres”.
Däniken, também vem ao Brasil trazer seu apoio para a Campanha “UFOs: Queremos Ouvir a ONU”, idealizada pelo Instituto Galileo Galilei – IGG, entidade organizadora do evento, e que pretende levar o tema UFO para ser novamente discutido na Organização das Nações Unidas – ONU.

Informações e Inscrições sobre o roteiro de conferências de Däniken no Brasil estão no site www.eramosdeusesastronautas.com.br  ou através do fone (41) 3016-0809

Texto recebido via email:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!