sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

APELO PARA SER FEITO À NOITE (ANTES DE DORMIR)

imagem:Santo-Ser-Crístico

Bem-Amada e poderosa Presença Divina EU SOU, que habitais na  Chama Trina da Eterna Verdade em meu coração físico e o fazeis pulsar!
Reverentemente, Vos agradeço pelo uso que hoje fiz de Vossa preciosa dádiva - minha vida.
Apelo ao meu próprio Santo-Ser-Crístico para unir-se a mim neste apelo à Lei do Perdão por todo erro cometido hoje, como também por toda omissão em serviços que poderia ter prestado à vida, se eu tivesse sido mais vigilante e harmonioso.
Em constante atividade e zelo, invoco agora o meu Sant-Ser-Crístico, para conservar sobre mim as Suas carinhosas mãos de luz e reunir toda a energia que hoje usei para trazê-la de volta ao meu mundo, purificá-la e carregá-la com o poder e sentimento de amor e paz do Cristo Cósmico, a fim de realizar-se o Plano Divino.
Devolvei a energia, novamente, a meu ser e  a meu mundo, para que amanhã eu possa usá-la; auxiliai-me a evitar o mesmo erro que hoje pratiquei.
Sou grato pela assistência do meu Santo-Ser-Crístico, pois esta amorável colaboração possibilita-me progredir no caminho à Luz, atuar corretamente na vida cotidiana e construir, com integridade, um crescente "Momentum"(*) de todo o bem.
Quando o poder deste "Momentum" houver aumentado suficientemente, sei que o meu caminho da ascensão à Eterna Liberdade estará aberto para sempre.
EU SOU a Lei do Perdão de todos os erros que hoje pratiquei!


(*) Momentum significa ponto de saturação da energia acumulada


Fonte:Invocação à Luz - Ponte para a Liberdade 1995

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!