segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

02 DE MARÇO/2012 - DIA DA CO-CRIAÇÃO DO 37º UNIVERSO PARALELO

fonte da imagem: Despertar da nova consciência

Textos por Carmem Balhestero

Queridos amigos:

Dia 02/março/2012, próxima sexta-feira, será a Co-Criação de trigésimo sétimo Universo paralelo - Que possamos desabrochar nossas Consciências Crísticas neste dia sagrado, como as flores do vídeo abaixo na mais pura frequência de Amor Incondicional, celebrando as novas Dispensações Crísticas derramadas sobre a humanidade para que juntos possamos escolher criar novas realidades em nossas Vidas agora manifestando a Nova Idade de Ouro na Mãe Terra. É importante manter nossas energias em harmonia e orar entre 2 e 20/março/12, quando mais um Universo paralelo será criado; fortalecendo nossa conexão com a Presença EU SOU. Mestre Saint Germain sugeriu trilhar o Labirinto de 02 à 20/março/12 sustentando a energia de PAZ e Unidade, justamente em um período que os astros do nossos sistema solar estarão mais tensos, assim, trilhando o Labirinto, estaremos equilibrando os dois hemisférios do cérebro, harmonizando nossos pensamentos e emoções. É hora de cada um assumir responsabilidade perante suas escolhas conscientes e assim criar novas realidades individuais e planetárias.

Teremos  Celebrações da Co-Criação de Um Novo Universo Paralelo na PAX  dia 2/março/12, sexta  às 15h com transmissão via internet: www.dopranaaluz.blogspot.com - participem deste momento de LUZ fisicamente ou em sintonia via internet.

Vejam abaixo Mensagem Mestre Saint Germain e parte de mensagem e descrição de James Tyberon sobre os próximos eclipses.


Dias Iluminados com muitas Bençãos, Amor e Realizações,
Pax & Luz,
Carmen Balhestero

                        

Mensagem Mestre Saint Germain Canalizada 
por Carmen Balhestero em 26/fevereiro/2012


"Amados Filhos :
É momento de cada ser encarnado assumir total responsabilidade perante suas escolhas individuais a cada momento, estabelecendo assim, a sintonia de um novo tempo planetário quando todos estarão diante do Ser Crístico, a Presença EU SOU, vivenciando a plenitude e a totalidade do Ser.
Entre 02 e 20/março/12, que possais sustentar as energias de beleza, amor incondicional e harmonia, para que possais vivenciar a Chama de Renascimento em ação, sugerimos trilhar o Labirinto, equilibrando os dois hemisférios do cérebro e re-harmonizando a chama da Unidade.
Em 22/dez/12, o Planeta Terra irá atravessar o Cinturão de Fótons que irá mudar o padrão da frequência mental humana, para que todos re-despertem a mente Crística em ação . Até dezembro, que possais exercitar utilizar a CONSCIÊNCIA em cada atitude e em cada momento, recriando um novo Tempo de Plenitude e Abundância, de PAZ e Respeito aos Valores Humanos; de Colheita e Vitória da Luz.
Que a cada instante possais QUESTIONAR tudo o que escolheis e mudando vossas escolhas, que possais ancorar as energias deste novo Tempo de Equilíbrio e de Magnitude, reorganizando a frequência da vibração de vossos corpos e alinhando vossas energias com a Chama da Unidade. Que possais caminhar expressando vossa Verdade e que na Luz de um novo Caminho, possais reafirmar a complitude de vossos propósitos na LUZ. Quando mentes  se concentram na Luz do Discernimento, ocorre uma Dispensação Crística, um Novo Raio de Luz se manifesta, criando novas oportunidades de revelações. Que possais então  " fazer  a lição de casa ", ancorando as novas precipitações e o limiar do re-direcionamento de vossas novas escolhas à partir do ETERNO  AGORA.

Amor e Luz,
Eu Sou Saint Germain "


PARTICIPEM CONOSCO DESTES MOMENTOS DE MUDANÇAS E NOVAS ESCOLHAS CONSCIENTES ...
Vamos juntos criar a NOVA IDADE DE OURO NA MÃE TERRA  AGORA !!!

-------------------------------------------------------
OS ECLIPSES DO CÍRCULO DE FOGO
por James Tyberon


20/março - Equinócio - A Abertura da quarta onda do Impulso Cósmico, preparando o download dos códigos cristalinos, com entradas de energia até 20/junho - entrada do inverno no hemisfério sul e verão no hemisfério norte. O eclipse mais forte deste período será o do dia 20/maio/2012.

20/maio - Eclipse Solar  -  Macro Integração da Humanidade, Equilíbrio do Masculino Divino cristalizado ao redor do planeta. Embaixo como em cima, receber e disseminar via a estrutura das figuras geométricas do Octaedro e da Pirâmide.
Portais de Equilíbrio Dimensional mais elevados na Vibração Cristalina da não polaridade.

04/junho -  Eclipse da Lua - Liberação do segundo download Cósmico. Micro Integração da Humanidade - Equilíbrio Feminino Divino.

06/junho -  Trânsito de Vênus -  Integração da Aliança Sírius - Plêiades, o total retorno das energias douradas dos Golfinhos, a integração inicial do Feminino Divino e do Masculino Divino.

20/junho  -  Verão / Inverno - Extremamente poderoso, alinhando-se com o eclipse solar de 20/maio e o eclipse da lua em 4/junho e Trânsito de Vênus em 6/junho.  Fluxo Intenso de energias que incorporam um fluxo final de códigos energéticos e permitem liberações vibracionais.

-------xxx-------
" Eu gosto de comparar diferentes tipos de eclipses em uma esclada de 1 à 10 , diz o expert em eclipses da NASA: Fred Espenak, do Goddard Flight Center. Um eclipse parcial solar corresponde ao número 5 e um anular é um 9 " .


Textos recebidos por email
Carmen Balhestero
PAX: Av. Braz Leme, 1353 - São Paulo/SP Brasil - CEP 02511-000 
Tel.: (11) 2236.2726 - 2236.0244 - 2256.8002
www.carmenbalhestero.com.br       e       www.pax.org.br  
E-mails : pax@pax.org.br     e     carmen@carmenbalhestero.com.br 
BLOG: http://dopranaaluz.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!