terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A IMAGEM DE MAHINDRA

imagem: Nossa Senhora da Concepção de Aurora

Em sua aparição nos solos de Aurora, Uruguai, em agosto de 2007, Mainhdra foi percebida da seguinte forma diante da visão interior:
“Ela tinha em suas mãos um rosário de 72 contas, que em seu final apresentava uma cruz prata com os quatro lados iguais, símbolo da nova humanidade. 
Vestia uma túnica rosa e um manto verde, muito claros, quase transparentes, representando a cura cósmica para todas as almas.
Seus pés estavam postos sobre uma meia lua e sete rosas. A lua representa o nascimento de um novo tempo e as rosas simbolizam a concretização de um novo ciclo planetário.
Em sua cabeça havia uma coroa de 12 estrelas douradas, onde a partir da terceira estrela se visualizava a palavra MIRNA.”
Mainhdra explicou que MIRNA é uma palavra que exprime a energia do Espírito Santo. Representa o mesmo impulso que desceu sobre Maria e os apóstolos habilitando-os a levar a Boa Nova de Cristo às Terras do Ocidente e do Oriente.
Orientado pelos seres que estiveram na aparição de agosto de 2007, um artista espanhol pintou o quadro da Nossa Senhora da Concepção, que foi o título com o qual Mainhdra se apresentou 
nessa ocasião.
Diz Mainhdra:
“Sou Imaculada, sou fraterna, livre de pecado, servidora de Deus e Mãe de cada criatura deste mundo. Os anjos e seres celestiais me receberam, me honraram e me coroaram Mãe Universal.
Eu sou Santa Maria da Concepção: o renascer e a conversão dos homens. 
Esta é Minha mensagem universal.
Meus pequenos, como vossa Mãe Celestial, entrego-lhes todo o Meu amor para que todos os Meus filhos exerçam a contemplação, a oração, a união, o verbo, a criação na luz e no amor.
Minha concepção é chamar todos os filhos do mundo à reconversão interior. 
A concepção é um novo ciclo do mundo onde os seres verão a verdadeira luz e a verdadeira escuridão.
A nova concepção de amor e perdão descerá sobre todos os Meus filhos, só bastando que seja forte a sua fé, que subsistam sem temor e estejam unidos ao Meu Imaculado Coração.
Orar, orar, orar! ...Porque as almas clamam por paz e reconversão.”

A IMAGEM DE MAINHDRA
Extraído do Cd em espanhol AS PROFECIAS DE MAINHDRA, (Shimani, Editora Irdin, www.irdin.org.br)



Fontes:
http://www.vidaorante.org/mensagem/docs/revista%20numero%201%20portugues%20-%20revisada%20em%2026-10-11.pdf

http://www.vidaorante.org/mensagem/docs/revista_n5_port_final_01_12.pdf

2 comentários:

Boas vindas!