quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ANJO MITZRAEL


Protege os nascidos entre 16 e 20 de Janeiro.

Concede:
Cura das doenças mentais. Fidelidade e obediência dos subordinados. Captação da harmonia cósmica. Longevidade. Livrar-se de perseguidores.

Invocação:
Limpa, Mitzarel, os canis de meu corpo para que tuas sublimes energias possam circular sem qualquer obstáculo. Não permitas que meu talento seja maior que minha virtude, a fim de que, em todos os momentos, eu possa servir de exemplo. Trona-me fiel para que todos os meus gestos, todas as minhas palavras, sejam o reflexo da Vida no Universo.

Exortação:
Nada construirás de sólido, se tu mesmo não fores sólido. Não reunirás qualquer matéria se as matérias em ti não se encontrarem. Mas, aqui estou para te fornecer o que necessitas. Espero que construas Grandes Obras, pois nada pode existir sem que antes possas contar com uma morada onde irás concentrar os materiais da Obra.



imagem:Angel Voices Tarot-Laura Tuan/ Antonella Castelli
Texto do livro: Ao Encontro do Meu Anjo Protetor - Syliel - Ed.Objetiva-1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!