quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

26ª FEIRA DO VINIL EM BELO HORIZONTE - 16 A 18 DE DEZEMBRO DE 2011


A Feira do Vinil e CDs Independentes promovida pela Discoteca Pública
 segue para a última edição do ano.

Dessa vez acontecerá dentro de um grande evento, a Mostra BH 2011, que é o resultado de um trabalho realizado durante o ano junto aos artistas que atuam nos Centros Culturais mantidos pela Prefeitura, que tem como objetivo promover e incentivar grupos e pessoas com trabalhos artísticos e culturais desenvolvidos nos bairros da cidade.

A programação do evento inclui exposições, música, teatro e dança, além de debates sobre o fazer artístico e cultural. A idéia é permitir a troca de experiências e conhecimentos entre artistas de diferentes expressões culturais das diversas regiões de Belo Horizonte.

Além da Feira do Vinil e CDs Independentes, a Discoteca Pública é responsável também pelo projeto A música que vem de Minas, que consiste em levar a produção musical independente de Minas Gerais a diversos lugares com a comercialização e distribuição de discos dos artistas em festivais, feiras e demais eventos por todo o Brasil.
Além de encontrar vinis em tamanhos e formatos diversos – que vão desde os compactos de sete polegadas aos discos de dez e 12 polegadas – para compra, venda e troca, o visitante também pode conferir na Feira um grande número de CDs de artistas da música independente dos diversos estados do Brasil, com um representativo e especial acervo da música mineira.

26º Feira do Vinil e CDs Independentes
Local Funarte – Galpão 4
Rua Januária, 68 – Floresta
Data – de 16 a 18 de Dezembro/2011
Horário – de 14H às 22h
Entrada franca
Colecionador, você não pode ficar de fora.
Disco é Cultura
Informações: (31) 2514-5710
http://www.discotecapublica.com.br/
http://www.mostrabh2011.com.br/programacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!