quarta-feira, 26 de outubro de 2011

27 DE OUTUBRO DIA DOS ELOHINS

imagem: The Elohim of Aquarius - mariusfineart.com

Tudo o que existe no Planeta Terra é manifestado pelos Elohins os Criadores de todas as formas e o HOMEM É APENAS O CO-CRIADOR. Quando somos inspirados com a criatividade, o modelo etérico perfeito já foi feito.
Assim como nós e os Anjos, os Seres Elementais da natureza do Fogo, da Terra, da Água, do Ar e do Éter também estão em processo de evolução e Mestre Lemuel é o Instrutor de todos eles promovendo o aprendizado, o treinamento e o desenvolvimento desses maravilhosos seres até que em suas respectivas evoluções tornam-se poderosos Elohins, os Construtores de todas as formas que existem no plano tridimensional, desde uma simples gota de água até o complexo sistema do corpo humano, desde uma singela flor até as grandes montanhas, rios, mares, cidades, planetas e sistemas solares.

A ATUAÇÃO DOS ELOHINS EM NOSSAS VIDAS

Hércules e Amazon são os Elohins do 1o. Raio Cósmico (O PLANO DA CRIAÇÃO – Chama Azul) representam a dinâmica do Poder da ação voluntária. Incentivam a Fé, a Determinação, força da Vontade e da Decisão para transformar nossos objetivos em ação correta e perfeita. Para cada ação deve haver primeiro um propósito, uma decisão, uma vontade e consequente determinação para transformar esse objetivo em ação. Foram Hércules e Amazon os primeiros auxiliadores deste Sistema Solar e criaram o Planeta Terra com material primitivo obedecendo seus Deuses maiores Hélios e Vesta.

Cassiopéia e Minerva do 2o. Raio Cósmico (PLANO DA SABEDORIA – Chama Dourada) trazem a força concentrada da atenção, percepção, a capacidade de discernir uma idéia, capta-la e meditar sobre o modo e meio de realizá-la dentro do plano da Sabedoria.

Órion e Angélica, os Elohins do Poder da Coesão do 3o. Raio Cósmico, (PLANO DO AMOR CELESTIAL – Chama Rosa) formam aquilo que ainda está informe, abençoam com o amor incondicional, energia indispensável na co-criação para que seja manifestado junto com a idéia ou com o modelo primitivo, a força da alegria, beleza e gratidão.

Claire e Astrea, os Elohins da 4a. esfera de Luz (PLANO DA PUREZA – Chama Branca) conservam a força da pureza da idéia original, para que o ideal objetivado nasça sem máculas e possa refletir na sua manifestação Luz, Paz e Perfeição.

Vista e Cristal, (DO PLANO DA CONCENTRAÇÃO – Chama Verde) do 5o. Raio Cósmico reúnem as demais forças consagrando-as até que o ideal esteja completamente executado, impedindo que idéias ou sugestões possam interferir com falhas, erros ou omissões. É deles a responsabilidade de cuidar para que a mente e o coração (pensamentos e sentimentos) não percam  a percepção do modelo original.

Tranquilitas e Pacífica, os Elohins da Paz, da 6a. esfera de luz PLANO DA ATIVIDADE DA PAZ – Chama Rubi Dourada) , apaziguam a mente, selando a idéia primitiva com a luz da Chama Cósmica da Paz do Cristo, para que possamos colher seus frutos em plena alegria e felicidade.

Arcturus e Diana, do 7o. Raio Cósmico (PLANO DA PRECIPITAÇÃO – Chama Violeta) têm a incumbência de lapidar, aperfeiçoar e manifestar o objetivo para que o mesmo se conclua, resguardando a sua perfeição e preservá-la da desintegração até que se cumpra sua finalidade.


Sugestão para um ritual de 7 dias (começar no Domingo):

1 – em cada dia visualize na sua tela mental o seu objetivo pronto e acabado (como você gostaria que se concretizasse).
2 – Acenda a vela da cor corresponde ao dia e ofereça a Chama aos Elohins correspondentes (por exemplo, no domingo acender a vela azul e oferecer a Hércules e Amazon).
3 – Concentre-se na sua Tela Mental (é importante visualizar o seu objetivo sempre pronto e perfeito) e faça a seguinte afirmação:

“Tudo o que almejo está pronto no universo construído com a perfeição dos 7 Elohins.
Tudo está pronto no universo (3 vezes)
E eu com gratidão estou pronto para receber (3 vezes).
Assim é, assim é, assim é e assim será.
Amém .”



27 /OUTUBRO - Quinta-feira: 
Celebrações na PAX às 15h com transmissão via internet :
www.dopranaaluz.blogspot.com/

Fonte do texto:
www.carmenbalhestero.com.br   e www.pax.org.br
imagem:
http://wendelesamye.blogspot.com/2011/07/os-72-nomes-de-deus-e-seus-significados.html

Um comentário:

  1. tudo que eu almeljo ja esta pronto no universo construido com a perfeiçao dos elohins...

    ResponderExcluir

Boas vindas!