domingo, 11 de setembro de 2011

O QUE É A CURA ELETRÔNICA©?


imagem: Metatron/Marius Fine Art


A Cura Eletrônica é uma técnica onde é possível trazer o Fluxo de elétrons do coração de Metatron para o corpo da pessoa e com isso preencher com amor e elevar a frequência vibratória da matéria harmonizando todos os corpos. Esses elétrons são os elétrons divinos que fazem parte do corpo de Deus.
Metatron é um ser de Luz da alta hierarquia da Grande Fraternidade Branca com a intenção de dar sustentação à existência aqui no planeta Terra. É o criador do elétron. Ele é a manifestação externa daquilo que chamamos a Fonte.
No processo de descenção da humanidade nós, que tínhamos a imagem e semelhança de Deus, decidimos viver uma experiência nesta realidade de 3ª D e com isso perdemos a elevada frequência de vibração da nossa matéria (corpo) para podermos densificar nosso corpo e assim criar a nossa realidade de 3ªD.
Com isso mantivemos a imagem mas perdemos a semelhança com Deus à medida que os elétrons do nosso corpo foram diminuindo a frequência de vibração para chegarmos à 3ªD.
Como estamos no final desta experiência 3ªD e de volta à nosso estado original de perfeição,  vamos então readquirir a semelhança de Deus elevando a frequência de vibração da matéria física até alcançarmos os reinos mais elevados da 4ª, 5ª e 6ª D.
A Cura Eletrônica vem neste momento planetário nos ajudar a devolver esta elevada frequência de vibração da matéria.


Fontes:Travessia11 - Luz de Kwan Yin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!