quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ERKS



ERKS …Caminho de Retorno 
Trecho do livro de Betty Acoglanis, esposa de Angel Acoglanis, porteiro de Erks. 

Erks é um centro energético de interconexão cósmica. 

Localizado nos níveis suprafísicos da formação montanhosa denominada “Los Torrones”, Quebrada de Luna, Capilla Del Monte, Córdoba, Argentina. 

Seu despertar revelou e preparou as condições necessárias para que através de seu Espelho Maior se manifestasse o Propósito Divino. A Irmandade outorga, assim, o impulso necessário para que o Ser Humano se abra ao contato e interação com a Hierarquia Espiritual que é parte de sua origem, de sua família cósmica. 

Este esfera de luz dourada contém dentro de si, a grande cidade de Erks, chamada também “Cidade Dourada”. Pelo profundo processo alquímico que se origina o contato com sua fonte, conduzindo o homem ao despertar de seu mundo interno, de sua essência Divina. A vida em seu interior está regida por códigos de vibração, escalas sutilíssimas que acompanham a evolução dos seres que ali habitam. Seres intraterrenos e extraterrestres. Os primeiros são os guardiões que protegem as entradas físicas desta cidade, os segredos a serem revelados no tempo de despertar e a unidade alcançar pela inter-relação com toda a Irmandade. Os seres extraterrestres que formam as irmandades planetárias, solares e cósmicas convocadas pelo Governo Celeste Central, são representantes de distintas linhagens hierárquicas que acompanham a evolução de um sistema planetário, já que o processo a viver será micro e macrocósmico. 

Dentro desta imensa cidade, que está num raio de aproximadamente de 80 km2, existem 7 Templos relacionados aos 7 Raios e aos 7 Planos, são os que geram, por freqüência eletromagnética, o despertar da consciência do homem e o conduzem à fusão que exerce o Templo Maior da Esfera. Esse Templo contém as nomenclaturas que conduzem à fusão, integração e transcendência macrocósmica. 

Os planos de atividade em que atuam são: físico, emocional, mental e espiritual dentro da realidade tridimensional. Dentro do nível superior, são o búdico, átmico e monádico, conduzindo duas correntes energéticas de relevância, a Redenção e a Revelação. Ambas se complementam para o nascimento espiritual da humanidade. Em minha primeira viagem pude conhecer a Biblioteca de Erks, ali se encontram nossos livros, nossa história, nosso caminhar no passado e no presente, como também a folhas em branco que determinam nosso continuar ao cumprimento que não se revela em totalidade, mas que existem como informação nos Espelhos. 

Os três Espelhos unem os mundos internos, os de superfície e os cósmicos. Revelam e geram as correntes que conduzem o processo gradual de inter-relação e síntese. Estes Espelhos cumprem distintas funções, transmutação, revelação e integração. Os mesmos se encontram, nos Templos, nas salas dos Conselhos e nas naves. As naves tem áreas de descenso. Existem as Naves Mães Maiores enormes cidades flutuantes, servem como bases ou estações de interconexão macrocósmico. Nelas se trasladam os grandes representantes do Plano de evacuação ou resgate. É o Comando Ashtar. Dirigido pelo Cristo Cósmico “Samana”. A Nave Alfa é uma cidade estelar, um imenso laboratório sideral, a Hierarquia de Cura de Soind viaja nela, são os seres curadores. Eles não só se ocupam dos planos internos do homem, mas do planeta e do sistema. São parte do Grupo de Unidade com o Centro de Cura de Aurora. A Nave Alfa Ômega, conduzida pelo Comandante Mianuk, é que traslada a Samana. A Nave de Sikuma, Saruma e Taykuma são naves maiores. Elas pertencem à tríade energética que conduz o homem à sua origem e que se encontram dentro de Erks. 

É certo que, ao ativar Erks, o comandante maior foi Witaykon e comandante de contato foi Maia, hoje ambos comandantes com suas respectivas naves maiores, pertencentes aos dois centros de redenção. Iberá Oceano e Lagoa. Quando chega na área interna de Erks, o comandante maior Sikuma, representante solar, assume a missão que se lhe confere ao plano da matéria desde os mundos suprafísicos e cósmicos. Hoje Sikuma e Saruma são os dois representantes maiores do programa que conduz Erks ao retorno ao lar. 

Há naves pequenas, com capacidade para três seres, veículo de menor porte que viajam a grande velocidade entre os planos internos conectando os distintos centros ativados. A estrutura social se constitui pelos representantes do Conselho dos Anciãos de Erks, o Conselho Alfa Ômega e os representantes Solares e Planetários pertencentes ao grupo álmico dos Um. Cumprida a missão ou propósito divino, eles também retornarão a seus planetas de origem e haverão instaurado um novo mundo pleno de luz e irmandade.  Leia mais em Deusa Solar




Um comentário:

Boas vindas!