domingo, 10 de julho de 2011

AFIRMAÇÃO PROTETORA DE SÃO MIGUEL ARCANJO


Em nome do poderoso Arcanjo Miguel afirmo:

EU SOU a Presença Divina em volta deste Foco de Luz (ou Santuário) e em cada discípulo da luz, na cidade de ... , no país... , e em torno de todo o Planeta.

EU SOU um poderoso círculo de proteção magnética, um anel intransponível.

EU SOU a protetora cintura eletrônica, que é invencível e repele todo pensamento perturbador, todo elemento destoante que queira se apresentar.

EU SOU a perfeição dos mundos que se mantém dentro de sua própria força.

EU SOU a Presença Divina que me envolve no resplandecente Manto de Luz Branca que me protege contra toda imperfeição.

EU SOU o manto invisível de luz que me mantém sob a proteção de meu Divino EU.
Onde quer que eu me encontre, Ele me oferece segurança e amparo, e me defende de toda imperfeição.


texto:http://www.xamanismo.com.br/Hector/SubHector1193849162It008 - Invocação à luz - Ponte para a Liberdade
imagem:www.wilsonsalmanac.com/michaelmas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!