terça-feira, 28 de junho de 2011

NASCIMENTO DO BÚFALO BRANCO "WAHKINYA PEJUTA MAHPIYA"

"Recebi o texto abaixo de Carmen Balhestero sobre o nascimento de um búfalo branco (não albino), no dia 12 de Maio/2011, no estado do Texas/EUA.
Para os nativos americanos, isto é um sinal muito importante de Paz na Terra.
Assim seja!"


Queridos Amigos:

Vivemos momentos incríveis de muitas mudanças e manifestações, somos responsáveis por observar os sinais e criar novas realidades em nossas Vidas na Mãe Terra, agora.

Mais uma Profecia Nativo-Americana se cumpriu com o nascimento de outro búfalo branco ( não albino ) em 12/Maio/2011 e nesta quarta, dia 29/Junho, haverá uma cerimônia nomeando-o de ‘Wahkinya Pejuta Mahpiya’, no Texas, na Fazenda Lakota de um descendente ( bisneto ) do Grande Chefe Indígena Touro Sentado. Este Búfalo branco nasceu em uma noite de muito trovão e tempestade, trazendo esperança e cumprindo mais uma profecia nativo-americana.

Em 1994, o primeiro búfalo branco nasceu, seu nome é MIRACLE - MILAGRE - os índios nativo americanos acreditam que os búfalos brancos são sinais de Deus que encerram um ciclo de sofrimento e iniciam a energia da PAZ PLANETÁRIA.

As chances são de uma em cada10 milhões de Búfalos de UM nascer totalmente branco, ( não albino ). As Profecias nativo Americanas apontam o nascimento de 4 Búfalos brancos até o final dos tempos de limite, dor e sofrimento na Mãe Terra e início da PAZ Planetária. Este a ser nomeado em grande celebração com toda a nação nativo americana e convidados em uma fazenda Lakota, é o terceiro Búfalo branco . O dono da fazenda, se purifica com sálvia antes de vê-lo todos os dias e assumiu a responsabilidade de cuidar dele até os 2 anos de idade, quando ele atingir a maioridade. Veja também em um dos vídeos das Tvs locais, que os Búfalos adultos, andam em círculo ao redor do pequeno Búfalo branco, para protege-lo e não fazem a mesma coisa com o outro Búfalo marrom que nasceu 2 dias antes. Sinais de reconhecimento e proteção do Reino Animal ...

Devido à importância deste fato para os nativo americanos, são esperadas 5.000 pessoas no Texas nesta quarta, 29/Junho/2011.
Clique aqui  para o vídeo e aqui para mais informações.

Recebemos esta mensagem da avó nativo-americana pertencente à 13 tribos, Silver Star que esteve na PAX 3 vezes desde 2003, compartilhando sua energia e ensinamentos de várias tribos sagradas.

Agradecemos ao Grande Espírito por mais este momento de Luz. Vamos Celebrar a VIDA, abrir olhos e ouvir com o coração e permitir através de nosso livre-arbítrio, que as Profecias de PAZ PLANETÁRIA se cumpram rapidamente na Mãe Terra.

Dias Iluminados com muitas Bençãos, Amor e Realizações,
Pax & Luz,
Carmen Balhestero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!