sábado, 11 de junho de 2011

100 ANOS DA DESCOBERTA DE MACHU PICCHU - ATIVIDADES E COMEMORAÇÕES DE JUNHO À AGOSTO/2011 - FRATERNIDADE PAX UNIVERSAL E MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA/SP

Veja também: 
46 fotos de Machu Picchu feitas por uma equipe do "The New York Times" em comemoração aos 100 anos da sua redescoberta!




O texto abaixo é de Carmem Balhestero informando sobre as atividades na PAX/SP em comemoração aos 100 anos de Machu Picchu.

Queridos amigos:
A Universidad San Antonio de Abad del Cusco me encarregou de divulgar a celebração dos 100 anos da descoberta de Machu Picchu no Brasil por 1 ano, já que haverão comemorações de Julho/2011 à Julho/2012 ( vejam carta abaixo do cartaz do nosso evento principal em 28/Agosto/11 no Memorial da América Latina em São Paulo ).





A PAX leva grupos ao Peru desde 1990, celebramos 21 anos em setembro/2011 das vivências especiais
de Transformação Individual e Planetária.
Teremos vários eventos já agendados , os principais em parceria com o Consulado do Peru em São Paulo; iniciando agora em Junho, mês do  INTI RAYMI, FESTA DO SOL INCA :

1. na PAX dia 18/Junho - sábado das 13 às 15h - Império Inca, Meditação com Carmen Balhestero, apresentação de Dvd sobre locais sagrados do Peru e a história do Império Inca - Apresentação de música ao vivo com o peruano Lino Incas - música instrumental ao som das flautas - Entrada Franca - ( transmissão de todas as atividades da PAX das 10h às 17h em 18/Junho - dopranaaluz.blogspot.com  - www.radiopax.com.br -  www.tvpax.com.br 

2. Dia 24/Junho sexta - Dia do INTI RAYIMI - FESTIVAL INCA DO SOL - Ritual gratuito na PAX às 15h reverenciando toda a Cultura Inca e Celebração à Co-Criação de mais um Universo Paralelo - Entrada Franca -  à partir deste dia, retire seu convite p/ o evento de 28/ago/11 mediante a doação de 2 kg alimentos 

3. no Clube Espéria no dia que Machu Picchu celebra 100 anos - 24/Julho/2011 - domingo das 10h às 18h - 2 kg alimento - levar na porta, no Clube Espéria para participar - aguardem mais informações

4. Evento especial no Memorial da América Latina ( São Paulo ) em 28/Agosto/2011 - domingo das 10 às 19h com participação de autoridades do governo do Brasil e do Peru, com muitas palestras , música e Vivências especiais.

Para o evento de 28/Agosto/2011 no Memorial da América Latina, Retire seu convite numerado na PAX mediante a doação de 2 kg alimentos, para concorrer ao sorteio de prêmios à partir de 24/Junho/11, dia que comemoraremos também na PAX o INTI RAYMI, FESTIVAL DO SOL INCA, junto com Celebração à Co-Criação de mais um Universo Paralelo às 15h .

Aguardem mais informações sobre viagens ao Peru ( próximo grupo de 6 à 10/Julho/2011 férias - Cusco- Templos, Vale Sagrado e Machu Picchu - informações : pax@pax.org.br ) e descrição de cada evento nos próximos e-mails.

Vamos juntos Co-Criar novos momentos de Amor e Paz.

fonte da imagem de Pachacutec: Historia de nuestro Peru

A Última Idade de Ouro sobre a Terra foi com Pachacutec, o Grande Inca no Peru ( uma das encarnações do Mestre Saint Germain ) e a próxima Idade de Ouro na Terra é em 2012 no Brasil e na América do Sul. Isso significa uma Nova Era de Respeito aos Valores Humanos, Integridade, Amor, Abundância e Qualidade de Vida para Todos, transmutando o limite, a dor e o sofrimento e o domínio do ego-personalidade, permitindo que cada um que ESCOLHA VIBRAR E VIVER EM OUTRA SINTONIA, MANIFESTE SUA NOVA REALIDADE VIVENCIANDO A CRIATIVIDADE, O COMPANHEIRISMO, O BEM COMUM, A PAZ INDIVIDUAL E PLANETÁRIA, ASSUMINDO O SEU PODER INDIVIDUAL DE CRIAR E MUDAR SUA VIDA. Este é o fim do ciclo da dor e início de uma Nova Era de Amor Incondicional e Igualdade para todos.


Esperamos Vocês com muito Amor. Compartilhem conosco estes momentos de LUZ.

Gratidão, Gratidão, Gratidão Eterna ao Bem-Amado Mestre Saint Germain por mais esta Co-Criação ( Saint Germain foi Patchacutec - fundador do Império Inca que manifestou a última Idade de Ouro sobre a Terra no Peru).

Dias Iluminados com Muito Amor, Bençãos e Realizações,
Eu Sou,
Pax & Luz,
Carmen Balhestero

PAX: Av. Braz Leme, 1353 - São Paulo/SP Brasil - CEP 02511-000
Tel.: (11) 2236.2726 - 2236.0244 - 2256.8002
www.carmenbalhestero.com.br e www.pax.org.br
E-mails : pax@pax.org.br e carmen@carmenbalhestero.com.br
 http://dopranaaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!