sexta-feira, 29 de abril de 2011

CASAMENTO REAL, UMA VOLTA NO TEMPO!


imagem: Lady Di e Charles/1981-Milla-delapraca.blogspot.com

Claro que o assunto de hoje é o casamento de William e Kate e eu como uma simples mortal  não pude deixar de lembrar-me daquele longínquo ano de 1981, em especial o dia 29 de Julho, data do casamento de Charles e Diana.
Sempre que ouço falar de Lady Di, é justamente daquele dia que me lembro, às vezes até me esqueço que ela já não está mais entre nós.

Antes deste mundo ter ficado "globalizado", assistir um evento como este era um privilégio.
Foi assim que me senti, uma privilegiada por ver aquele casamento.

Do alto de meus 12 para 13 anos me perguntava: como uma mocinha tão bonita pode casar-se com alguém que, logo de cara, parece não ter nada em comum com ela? Coisas da vida...
De toda forma, foi tudo muito bonito e marcante.

imagem: William e Kate/2011: Dominic Lipinski/AFP (Portal R7)

Anos mais tarde, muito mais tarde, voltei a ter este privilégio hoje vendo William e Kate subirem ao altar.
Se não for possível viverem felizes para sempre, que sejam muito felizes enquanto estiver valendo a pena para ambos.

Sinceramente, fiquei muito feliz ao ver toda a beleza deste sacramento, ainda que seja por algumas horas ver e viver este conto de fadas da era moderna é algo muito especial.

Deus os abençoe.

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!