segunda-feira, 28 de março de 2011

HAZIEL

O Anjo Haziel ajuda a obter a graça de Deus. Domina a bondade e a reconciliação, influencia sobre as promessas feitas de forma sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes. (*)

Concede: 
Por este Anjo, Deus exprime sua Misericórdia, e ele tem poderes para conceder absolutamente tudo o que lhe for pedido, mas em especial  as reconciliações, perdão das ofensas, amizades sinceras, capacidade de provar a boa fé num mal-entendido, proteção contra enganos e fraudes. (***)


Invocação: 
"Peço-te apenas, HAZIEL, que Tua Misericórdia possa se exprimir por meu intermédio. Coloca-me no caminho dos que vivem a experiência do rigor, para que eles possam encontrar em mim a promessa de uma viagem menos árdua e mais feliz." (**)


Exortação:
Quando te falam de Mim, falam sempre de destruição, de mortes pelas águas ou pelo fogo, ou de castigos terríveis, como as estátuas de sal. Mas sou também a música, a Beleza e a Bondade, Sou todos os prazeres da vida e todos os tesouros do mundo.
Procura por Mim, e teu caminho será encontrado. Se Me encontrares, o pior já terá passado e seguirás para lugares onde a Lei é a AMIZADE, onde nem a água, nem o fogo, nem o sal te poderão destruir.  (***)


Fontes:
http://www.nte-jgs.rct-sc.br/guilherme/anjos/link.htm#anjo9 (**)
Livro: Ao Encontro do meu Anjo Protetor- Syliel - Ed. Obejtiva/1994 (***)
Imagens::
L'oracle des anges - Marie Delclos
Angel Voices Tarot - Laura Tuan Antonella Castelli
Tarot des Anges et Archanges - Nina Pave

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!