domingo, 13 de março de 2011

CARTA AO EGRÉGIO CONSELHO CÁRMICO


PETIÇÃO DA PONTE PARA A LIBERDADE AO EGRÉGIO CONSELHO CÁRMICO
Nós, discípulos da Ponte Para a Liberdade, apresentamos, novamente, as nossas petições e prometemos auxiliar a evolução da vida e de nosso planeta.

I) Em nome de nossa Presença Divina EU SOU, rogamos examinardes a possibilidade de serem amortizadas, no Reino Interno, as culpas cármicas dos retardatários que foram recebidos, de boa fé, aqui na Terra. Que sejam construídas, para este fim, cidades-escolas adequadas para livrar essas emanações de vida de futuras encarnações neste planeta, e com isto, assegurar uma evolução desembaraçada para a nossa humanidade. 

II) Em nome do Bem-Amado Santo Aéolo, apelamos ao poder da luz conduzida pelos Grandes Seres Hélios e Vesta, Alfa e Ômega: conservai o caminho eletrônico do Universo para sempre puro e perfeito, protegido por um revestimento impenetrável de amor - seja qual for o canal pelo qual ele flua, transmitindo a sua perfeição a toda vida.

III) Ainda suplicamos uma dádiva especial da força e poder da luz, para desfazer todos os planejamentos prejudiciais ao progresso e bem-estar dos homens, e ao reino da natureza.
Que as entidades e poderes por detrás desses planos sejam envolvidos pelo Fogo Cósmico, para que não mais produzam qualquer ação nefasta. Oferecemos a nossa energia para este propósito, e invocamos a Vossa misericordiosa proteção e a respectiva liberação da corrente de energia cósmica.
Grandes Senhores do Carma, nós Vos agradecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!