quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

APELO DE PROTEÇÃO

AO ENFERMO HOSPITALIZADO
imagem: Mandala de Cura do Raio Verde por Gianfardoni

Ó! Chama de Ouro** do Grande Sol Central, aplicai um círculo de fogo em torno do leito de ...e protegei-o; protegei-o, protegei-o. 
Ó! Chama Verde do Grande Sol Central, descei no quarto de...e protegei-o; protegei-o, protegei-o, protegei-o. 
Ó! Chama Violeta do Grande Sol Central, enchei todo o hospital onde está...e protegei-o; protegei-o, protegei-o, protegei-o. 
Ó! Chama Azul do Grande Sol Central, tomai a forma de um zimbório sobre o hospital onde está...e protegei-o; protegei-o, protegei-o, protegei-o. 
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


* Tem sido observadas nas dependências de hospitais, manicômios, etc., invasões de entidades do astral inferior que estabelecem hospedagem no local. Algumas são frívolas, outras zombeteiras e ainda outras ociosas; mas a grande maioria é constituída por seres de comportamento perverso que vampirizam as energias dos enfermos ali recolhidos. Recomenda-se invocar as chamas para proteção dos pacientes, a fim de não só impedir que sejam vampirizados como também diluir as formas-pensamentos imperantes; e os vibriões resultantes das ideoplastias habituais daqueles grupos perturbadores (e mesmo de alguns doentes).
O efeito benéfico das chamas impede a assimilação contínua de substâncias enfermiças, renova a disposição e as defesas orgânicas e mentais dos enfermos. 
** A Chama de Ouro (assim como a chama Rosa) substitui toda a matéria consumida pelas Chamas Violeta e Azul. Ela preenche, com amor e perfeição, os vácuos que ficaram nos corpos inferiores, após a extinção dos elementos discordantes.


texto: http://www.xamanismo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!