quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ORAÇÃO DE CURA


Fonte etérea de curas,
Raios luminosos,
Sete maravilhas divinas,
Sete cores do arco-íris.
Jorra para meu organismo
As correntes magnéticas curativas
Com o sete sons musicais
Com as sete virtudes positivas
Me transpassa, organiza com harmonia,
energia, vitalidade, pureza, alegria, 
saúde, jovialidade.  
Dá firmeza aos meus ossos enfraquecidos.
Controla meus nervos descontrolados.
Distorce meus tendões torcidos.
Une meus músculos partidos.
Conserta minha carne machucada. 
Desenferruja minhas veias enferrujadas.
Renova meus glóbulos sanguíneos.
Remove minhas células mortas.
Vitaliza meu cérebro.
Purifica meu sangue.
Salva o ar que respiro.
Fortalece minhas glândulas distendidas
Desentope meus poros entupidos.
Descongestiona meus órgãos congestionados.
Restaura minha medula espinhal.
Fluidifica o excesso de gordura.
Areja meus brônquios.
Hidrata minha cútis desidratada.
Ativa os músculos reguladores do organismo.
Fonte Renovadora do Bem:
Verticaliza meu espírito.
Ilumina meu corpo etéreo.
Harmoniza meu conjunto orgânico.
Rompe com o mal.
Cresce com o bem.
Enobrece com a verdade.
Justifique com a lei.


Fonte: Apostila Seminário de Reiki, por Claudete França (ganhei de alguém muito especial) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!