sexta-feira, 27 de agosto de 2010

INVOCAÇÃO AOS ANJOS MIKAEL E AYEL


42 - Anjo Mikael
 "MIKAEL, que Tua Luz me ilumine.
 Que a minha curiosidade não se volte para as coisas profanas,
 mas para os segredos cósmicos e que eu compreenda a Inteligência Divina
 rumo às circunstâncias que me permitirão exteriorizá-las.
 Conserva-me obediente e não me afastes da esfera de Teu Amor"

67 - Anjo Ayel 
"AYEL, faze com que eu saiba discernir entre o falso e o verdadeiro.
 Dá-me força na adversidade e não permitas que meus lábios
 pronunciem palavras falsas
 para escapar das situações embaraçosas. 
Livra-me da escravidão material e
 faze com que eu seja o portador do Bem e da Harmonia"




Textos retirados do livro "Ao Encontro do meu Anjo Protetor" - A Busca de Uma Vida Melhor - de Sylvia Bello (Syliel)
Fonte: www.nte-jgs.rct-sc.br/guilherme/anjos/link.htm#parte4
Imagens: Cartas 42 - Mikael  e  67 - Eyael - Tarot Divinatoire Anges et Archanges, por Nina Rave

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!