domingo, 25 de julho de 2010

DIA-FORA-DO-TEMPO/2010




O dia-fora-do tempo é um dia especial da cultura galáctica, conhecido como o "Dia do Perdão Universal", que contém apenas o aspecto espiritual ou energético do tempo. 
É um dia para experienciar total liberação no tempo e é bom que seja comemorado com cerimônias galácticas. É chamado também de Dia Verde. 


O KIN 108, Estrela Auto-Existente Amarela, deste dia- fora- do- tempo, fractaliza a chave básica para a transmissão mental Galáctica Maia, e simboliza a manifestação do cumprimento planetário das profecias de Quetzalcoatl.

KIN 108: ESTRELA AUTO-EXISTENTE AMARELA
Defino com o fim de embelezar
Medindo a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom auto-existente da forma
Eu sou guiado pelo poder do florescimento
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim
“Hoje, educo com arte meus pensamentos para definir o florescimento de minha existência”.


Estrela: código de origem 8, raça cósmica raiz amarela. Em maia Lamat. Representa o equilíbrio, a arte, a harmonia, a beleza, a elegância. Lembra Vênus, a deusa do amor. Traz uma mensagem de harmonia, pois é a manifestação de toda a felicidade através de detalhes mínimos. É a beleza do plano cósmico, o artístico. Os seres deste selo são seres práticos, férteis, prósperos e afortunados. Juntamente com o selo macaco, a estrela forma o par planetário solar-galáctico do planeta Vênus e são análogos um do outro.

Tom (4)Auto-existente:define a forma de atuação, toma as medidas, decide. (tom da forma e da vibração da definição, da medida e da ordem. A forma ideal emerge quando entregamos nosso propósito e desejos ao plano maior e nos tornamos receptivos e confiantes em relação à forma que é canalizada através de nós. Use o poder da definição para ver, compreender e relacionar-se com a vida mais autenticamente. A medida lhe permite ver a dimensão das coisas e lhe dá poder de discernimento, para que manifeste seu alinhamento correto).



Imagem Dia-Fora-do-Tempo: calendariodapaz.com.br  e casa-indigo.com 
Texto e  imagem Kin 108: calendáriodapaz.com.br e Agenda 13:20 Ano Semente Auto-Existente Amarela 26/07/2009 à 25/07/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!