segunda-feira, 26 de julho de 2010

ANO DA LUA HARMÔNICA VERMELHA - 26/07/2010 À 25/07/2011- O AMANHECER DE UM NOVO CICLO

KIN 109:LUA HARMÔNICA VERMELHA
Potencializo com o fim de purificar
Comandando o fluxo
Selo o processo da água universal
Com o tom harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder da navegação
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim
“Comando meu mundo emocional e sou capaz de pedir o que quero com o poder do amor”.


Abaixo trechos do texto de  Cláudia Gomes - PAN/Córdoba - Argentina, sobre este  Novo Ano que se inicia:

"O Amanhecer de um novo ciclo terrestre, marcado pela ascensão de Sírio*, traz o Poder da Água Universal, entregando esplendor lumínico à Terra Gaia.

A Lua Harmônica Vermelha, pertence à Onda Encantada 9, que se inicia com a Serpente Magnética Vermelha*, o Poder da Força Vital. Esta Onda fractaliza as 13 luas do novo ano.

O selo da Lua representa a ocasião da purificação, o poder da água que possibilita a origem da vida com fluidez e receptividade. Identifica-se com a energia feminina, o frescor, a inocência  dotada de uma grande intuição e sensibilidade.

O tom harmônico marca o momento de tomar o poder, comandando nossas decisões para submergirmos em um processo profundo.

A água que acalma, restaura e regenera, nos convoca a uma entrega ao seu seio e a transmutar tudo o que não é verdadeiro em nossa vida, como escolhas que já não podem ser adiadas.

Neste ciclo será preciso saltar no vazio para encontrar os tesouros que não nos permitimos até agora. É tempo de reflexão e ação com visão do futuro, abrindo o coração e respeitando a verdade mais íntima.

No âmbito planetário vivemos momentos de conflitos e confusão; são águas movidas pela forte  polarização com a matéria. Os poderes políticos estão debatendo-se, desesperados para sustentar seus domínios, querendo manter a todo custo   um sistema que já não tem sustentação, por não responder à evolução".  


*O Despertar de Sírius em 2010


***********


LUA MAGNÉTICA DO MORCEGO 
de 26/07/2010 À 22/08/2010*

KIN 105: SERPENTE MAGNÉTICA VERMELHA
Unifico com o fim de sobreviver
Atraindo o instinto
Selo o armazém da força vital
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
“Começo a vibrar com a inteligência de meu corpo para mudar minha casca do passado”.

Poder: Unificar - Ação: Atrair - Essência: Propósito

Durante os 28 dias desta lua medite e responda esta pergunta:
Qual é meu propósito?

"Estou aberto a novas iniciações".

A encarnação resulta numa iniciação constante, na consciência do corpo, na vivência, na experimentação de sensações e emoções e de vibrar as transformações com uma compreensão ampla da evolução.
O selo da Serpente representa o corpo físico com toda a sua complexidade e a oportunidade de experimentar a vida em todas as dimensões. 
A ação de sobreviver com o poder da força vital implica no cuidado e na preservação do ser para conseguir o estado evolutivo que nossa alma elegeu antes de encarnar.
A Serpente abre o 1º portal do Castelo Oeste do Azul do queimar, conectando-nos com a alquimia e os processos intensos que nos permitem sair da roda kármica.

"Ativo a luz divina em meu corpo físico, fazendo consciente em mim  todas as minhas iniciações cósmicas".

NOVO SINCRONÁRIO DA PAZ



Faça sua encomenda aqui



Fontes das imagens e textos: Site Calendário da Paz e Sincronário  da Paz Agenda 13:20 - 13 Luas de 28 dias - Ano Lua Harmonia Vermelha de 26/07/2010 à 25/07/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!