sábado, 3 de abril de 2010

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DA AMADA MÃE MARIA

imagem: Mãe Rainha de Schoenstatt

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DA AMADA MÃE MARIA, ARCANGELINA DO QUINTO RAIO NOS APSPECTOS DE TOTALIDADE E COESÃO DO RAIO FEMININO...

Amados co-servidores no Jardim da Terra, eu os saúdo na Radiação do Raio Feminino. Trago-lhes as Bênçãos Celestiais dos Aspectos Femininos de toda Atividade Cósmica. Nós servimos continuamente dentro da Consciência Divina Coerentemente Conectada. Agora vocês também se elevam para esta Totalidade. Agora vocês tomam seus lugares a nível da Unidade e Totalidade existentes na freqüência da Terra Ascensionada e Livre em sua Órbita Ascensionada e Livre. Contemplem isso. Aqui, Coerência se refere não só a "partes que se encaixam bem juntas" mas a um novo nível de Sinergia Divina que apenas o todo pode conhecer... uma Dimensão Mais Elevada de Inteligência Divina. Vamos explorar este Raio Feminino de Sabedoria.
Na Reunião da Humanidade Ascensionada, a Consciência Divina Coerentemente Conectada nos afeta pessoal e coletivamente. Uma observação pessoal permite a experiência de ambas, nossa existência Angélica (onda) e nossa existência Elemental (partícula) ... e ambas coerentemente. Coletivamente, ela também nos permite viver sem localidade, querendo dizer "EU SOU aqui, EU SOU ali, EU SOU presente em toda parte em Consciência Ascensionada e Livre". Porque se EU SOU Luz e a Luz está presente em todas as partes, então EU SOU presente em todas as partes! Se a Luz é toda sábia, toda poderosa, toda amorosa, então eu posso tornar-me este Estado Coerente. Esta Coesão Divina estabelece a experiência da Inteligência Divina dentro de todos os Mais Elevados Aspectos da vida diária... como se vivêssemos em um Novo Mundo... embora bem aqui e agora! Afirmem com freqüência: EU SOU o Espírito de Coesão e Unidade... o Raio Feminino em Ação[5].
Outra Realidade Quântica é que a aplicação da Consciência (o observador) é sempre parte do processo criativo. Aqui, a Consciência "observa o elétron" (na visualização ou meditação), e decide o resultado deste elétron... ou seja, como ele se manifesta neste momento! Esta é a base da Grande Lei da Vida como é ensinada pelos Mestres Ascensionados... para onde vai nossa atenção, nossa energia flui e nossa energia é nossa vida / sobre o que meditamos, nós nos tornamos (e ela se torna nós!) A Coerência Quântica manifesta esta Verdade no viver Ascensionado e Livre, na qual a Consciência dite a Realidade na vida diária!
A propósito de nossa existência Angélica e Elemental , ambas Luz e Matéria, tem dualidade onda e partícula e de fato permanecem nestes dois estados simultânea e coerentemente. Deste modo, não há separação entre os Reinos de Luz e o reino da vida diária... exceto para a mente inferior. Tão logo nossas mentes clareem esta ilusão de separação, a vida diária se torna uma experiência de Luz Radiante! Isto é vivenciar nosso Ser Quântico.
A Luz Divina apresenta-se como fótons (carregando uma Qualidade Divina) e como ondas eletromagnéticas (carregando um Momentum Divino). Um Ser de Luz portanto, sempre carrega ambos... irradiando uma Qualidade Divina (uma benção) e projetando Causa/Momentum Divino (movendo a criação para diante). Ao viver o Cristo Interno Solar, a Humanidade Ascensioanda e Livre pode invocar e expandir as Bênçãos Cósmicas da Luz... e pode gerar as Bênçãos Originais de seu próprio Momentum e Qualidades, enviando-as umamidade ao longo da Luz projetada de seu Corpo Causal. Nossa Chama Trina tem a capacidade para designar uma Qualidade Divina para a Luz ou para a Matéria... independente dela estar em sua função onda ou partícula. É por isso que alguns objetos são Sagrados em seu estado de partícula (forma) e emitem uma Radiação de Momentum Divino (Causa). Isto pode incluir metais preciosos, certos cristais e outros talismãs sagrados.
E este princípio se estende para nossos quatro veículos, consagrados em suas funções partícula e onda como o Talismã Sagrado do Grande I AM! Contemplem isso! Deus Pai/Mãe pretende abençoar o mundo através da nossa forma e através de nossa Radiação de Luz. Ser ambas simultaneamente é uma Realidade importante para nós contemplarmos. O I AM Universal é um Mar de Pura Unidade, em vez de uma coleção de estados mistos.
Só quando a Consciência de um Ser Inteligente é colocada sobre ele, a natureza da Luz aparece como uma ou outra... energia (onda) ou matéria (partícula), tudo dependendo da freqüência que nós aplicamos nela através de nossa Consciência. Esta é a Lei da Vida. A Consciência Divina Coerentemente Conectada (ou Coerência Quântica) é o Estado Puro do I AM Universal ... a Terra de Ilimitado Esplendor e Infinita Luz de Buda.
Imaginem o Poder da Consciência Divina Coerentemente Conectada aplicada para alguma pessoa, lugar, condição e coisa. Se houver uma Consciência competindo, remoendo uma determinada situação na vida diária, então a carga ou freqüência mais poderosa é a que vai determinar o resultado. Assim, a Intenção da Humanidade Ascensionada e Livre é para influenciar o mundo como a Divindade Total em Ação na Terra ... aplicando o I AM Universal para qualquer situação... Una com cada Cristo Interno Solar como um Todo! Isto decidirá o resultado das possibilidades.... que qualquer que seja o número de coisas que possam ter acontecido, apenas o Plano Divino é que realmente acontece... especialmente porque nós aplicamos nossa Consciência Divina Coerentemente Conectada para esta situação... Juntos, posicionados na Luz.

Fonte do texto e para ler mais: Ascended and free (em portugês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!