segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

SINAIS DE BLAVATSKY, NOVO LIVRO DE TRIGUEIRINHO

"A verdadeira história da humanidade não poderá ser entregue a um só grupo de seres, mesmo que seus membros se considerem honestos representantes da humanidade toda. É também por isso que nem mesmo grandes representantes das Hierarquias tiveram acesso à totalidade dos códigos históricos e pré-históricos. Nestes tempos de transição em que se prevê profunda mudança na conjuntura física e planetária, a possibilidade de acesso a esse tipo de informação está sendo reavaliada, e o resultado dependerá em grande parte da resposta de grupos humanos da superfície ao cumprimento do Plano Evolutivo."

Em Sinais de Blavatsky, Trigueirinho nos conduz a uma reflexão sobre a existência cósmica e sobre o conhecimento que devemos partilhar no futuro. Na síntese de um encontro pouco comum, o leitor é atualizado quanto à existência de uma fundamental obra de resgate da sabedoria antiga. É convidado a abrir portais na consciência e preparar-se para o advento de uma nova humanidade.

Perguntas a Trigueirinho:
Qual é o tema do seu novo livro?
"Foi-me pedida uma reflexão sobre a espiritualidade cósmica, sobre o conhecimento teosófico que a raça humana futura alcançará e sobre padrões dármicos a serem apresentados após a purificação planetária global. O termo teosófico tem aqui acepção geral e não circunscrita à de sociedades específicas. São temas amplos que incluem A Doutrina Secreta, de H. P. Blavatsky, e várias anotações obtidas em reuniões realizadas em Figueira para contatos interdimensionais.
Apesar de o texto não ser extenso, tem 120 páginas, das entrelinhas emerge um vasto livro. E, por ser vasto, poderá servir a diversos tipos de leitores. É completamente diferente de todos os que pude escrever antes, e parece-me adequado aos que trabalham para o advento da nova etapa da Terra e aos que se dedicam a firmar as bases do desenvolvimento da nova raça humana sob novo código genético. Ao mesmo tempo que resume tópicos da espiritualidade universal, enfoca o trabalho que vem sendo feito por nossas almas e mônadas nestes momentos críticos do planeta.
O livro recebeu o título "Sinais de Blavatsky" e o subtítulo, Um inusitado encontro nos dias de hoje devido às circunstâncias em que nasceu. Numa das reuniões para contatos interdimensionais, o grupo percebeu a presença especial desse ser, e a partir daí comecei a escrever - tarefa que se completou em alguns dias em que me mantive em regime de retiro.
Só tenho a agradecer por ter sido colocado diante do desafio de ser porta-voz de tal mensagem. Estou bem tranquilo e quanto à forma que o livro tomou e quanto a seu lançamento ao público. Ele está sendo traduzido para o inglês e o espanhol, e aceitamos ajuda para traduzi-lo a outros idiomas."

Fonte do texto: Irdin
A PARTIR DESTE NÚMERO 19, A Revista Sinais de Figueira BEM COMO O ENCARTE COM OS PENSAMENTOS DO DIA, ESTARÃO DISPONÍVEIS SOMENTE EM FORMATO ELETRÔNICO.

Particularmente acho uma pena a revista não existir mais como era antes na forma impressa.Tudo tem o seu motivo.




http://www.irdin.org.br/downloads/trigueirinho/ing/Signs%20of%20Blavatsky.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!