quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ARTE DE VIVER


imagem: Jesus na manjedoura, por Daniela Caburro

Olhando para esta pintura você seria capaz de me responder se ela foi feita com as mãos? Certamente você me responderia que "sim".
Pois eu te digo que não, ela foi feita com a boca.
Incrível, não? Foi com este mesmo ar de surpresa que recebi ontem, uma correspondência da  Associação dos Pintores com a Boca e os Pés.
Ao abrir o envelope, encontrei estas maravilhas que são feitas por pessoas que fazem de suas "limitações" uma ARTE de viver.
Faça sua parte, se puder, colabore comprando os produtos (cartões de natal, calendários).
Eu já fiz a minha e agradeço, não em nome da associação, mas em nome de tudo em que acredito no amor, na alegria e na capacidade que todos temos dentro de nós de VIVER e superar nossas barreiras.

Este vídeo logo abaixo, é um depoimento maravilhoso de uma das associadas da Apbp, Claudette Corpo .

Vídeo: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!