quinta-feira, 18 de junho de 2009

SÃO RAFAEL

Invocação ao Príncipe Raphael


Raphael, Senhor que iluminais meu consciente!
Refletor da verdade de todo universo,
Iluminai minha vida com um pequeno raio de sol,
Proveniente da sua enorme chama de luz,
Fazei de mim um portador de vossa santidade,
Transmiti a mim, a segurança para curar todos os males
Materiais ou espirituais, conscientes ou inconscientes.
Dai-me humildade e sabedoria,
Para ajudar a todos que precisam ou sofrem,
Guardai-me contra o orgulho ou a arrogância.
Ó Príncipe Raphael,
Fazei-me vossa inspiração,
Tornando assim, meu espírito elevado e exaltado,
Acima de todas as coisas.
Livrai-me contra a ignorância ou mediocridade,
Não permitais que os injustos vençam os justos.
Fazei-me operar vossa vontade,
Sempre de acordo com a consciência e elo com Deus.
Ó Príncipe Raphael eu agradeço
Por atender aos meus apelos,
Sempre pela vitória da luz.
Salve, ó Príncipe Raphael.
Amém.




*Na Fraternidade Branca São Rafael está relacionado ao 5º Raio Verde, juntamente com o Mestre Hilarion, Mãe Maria e os Elohins Vista e Crystal.
O dia da semana designado para este Raio é Quinta-feira.
As virtudes/qualidades deste Raio são: A Cura, a Verdade, a Dedicação e a Concentração.
** São Raphael é o príncipe das Virtudes, auxiliador dos trabalhos de cura, porta um frasco dourado e bálsamo. Ele é a medicina de Deus.

Fontes:
*Livro Invocação à Luz, da Ponte para a Liberdade - 6ª Edição/1995
** A oração está no livro "Anjos Cabalísticos" de Monica Buonfiglio - 90º Edição/1993

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!